O bicho papão chamado "Rotina"

  É no começo tudo é uma beleza! Te amo pra cá, te amo pra lá. Muitos carinhos, chamegos e presentes... Vocês só sabem pensar um no outro e vivem conversando, seja pessoalmente, por celular, msn, orkut, twitter, ou qualquer outro meio de comunicação.
  Mas o tempo vai passando, as coisas que antes pareciam ser "tudo de bom" hoje já não tem mais graça. Os chamegos viram brigas e os presentes viram DR's (discussão de relacionamento). Vocês já não conseguem conversar horas e horas como antes, pois sempre acabam brigando, e os dias se tornam todos iguais. Bom... É isso aí! Lhes apresento, com pouco prazer, a famosa "Rotina", que adora destruir amores e relacionamentos que pareciam firmes e inacabáveis.

 Pois é pessoal, a famosa "rotina" está se tornando um dos motivos principais de tantos fins de relacionamentos. Mas fala sério! Ninguém merece fazer as mesmas coisas, do mesmo jeito por tanto tempo!


"A rotina ocorre quando afrouxamos, quando não permitimos que o inesperado aflore em nossas conversas ou no que fazemos."

  E foi pensando nisso, que criei esse post, onde lhes ajudarei a sair um pouco da rotina:

- Trate cada momento de forma especial, evitando repetir comportamentos.
- Preste atenção na sua relação e faça-a crescer e se fortalecer sem perder a magia dos 1° momentos.
- Dê de presente ao seu amor alguma coisa de uso pessoal e sugira que seja usada quando vocês estiverem a sós.
- Lembre-se da sua emoção nos primeiros encontros e receba a pessoa de quem você gosta da mesma maneira em um dia comum.
- Mande uma mensagem de amor por e-mail ou celular para surpreender a pessoa de quem você gosta.
- Arrume-se para receber a pessoa amada em um dia comum e surpreenda-a.
- Invente novas maneiras de dizer eu te amo, como colocando um bilhetinho no bolso da roupa ou dando flores ou outros presentinhos nos momentos menos esperados.
- Quando vocês 2 estiverem em um lugar público, faça com que a pessoa amada saiba que você a ama com algum gesto discreto.
- Nunca se esqueça: a troca de olhares é importante para demonstrar os sentimentos.


  Sair da rotina é algo muito difícil ! Então, se seu relacionamento não chegou nessa fase, faça de tudo para que nunca chegue. Uma frase importante:
"Olhe como se nunca tivesse visto.
Beije como se nunca tivesse beijado.
Ame como se o tempo não tivesse passado!"
  E fiquem ligado no blog, que vou fazer um post especial para quem mora em SP, com algumas dicas de onde levar seu parceiro, e se divertir muito.

Até a próxima!

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores