Um vídeo emocionante

Vai chegando datas especiais, e aí os comprometidos começam a entrar em desespero, sem saber oque dar de presente ao seu parceiro.

Qual a primeira alternativa ? Procurar na internet! Porém, oque se acha ? Alguns presentes fúteis, que nunca iriam combinar com seu parceiro.  E então você resolve fazer você mesmo um presente. E começa a pesquisar na net em busca de idéias. E oque acha ? Idéias até legais, porém já "manjadas", eai você acaba ficando sem alternativa a não ser comprar aquele ursinho, ou blusa... É sempre assim!E foi pensando nisso que pensei em compartilhar com vocês idéias exclusivas minhas para estar postando aqui no blog. Idéias de presentes, surpresas e mimos.
E a primeira dica é justamente um vídeo feito no Movie Maker do Windows.

Fato: Muitas pessoas fazem isso (com fotos). Porém, se você manja um pouquinho de desenhar, e sabe se virar bem no Movie Maker, é só misturar tudo e TCHÃRAM: Um ótimo vídeo!

Se anda sem inspiração, dê uma olhadinha no vídeo que fiz para meu namorado com 5 meses de namoro, e ele simplesmente adorou.






E não faça o vídeo, poste no youtube e mostre para ele, assim sem charme! Tem que fazer uma média. Por exemplo: para entregar esse vídeo pro meu namorado, enchi vários balões e dentro coloquei papéizinhos com lindas mensagens, uma em cada balão, e em um único balão, coloquei um papel com a URL final do vídeo. Ele teve que estourar balão por balão até achar o papel com a url, e depois DESCOBRIR de que site era (ele não visita muito o youtube para reconhecer de primeira), e só então ele viu o vídeo!

Se fizer isso que disse, mande um comentário depois dizendo qual foi a reação do seu parceiro!

Até a próxima!  

2 comentários:

  1. Aah, muito legal o video ^^
    tbm fiz um para o meu namorado,de presente do Dia dos Namorados, gravei em DVD e coloquei junto em uma cesta de chocolates.. ele adorou

    pra quem queira ver o video:
    http://www.youtube.com/watch?v=8Qsq-Lmv288

    ResponderExcluir
  2. ooi Anah. Primeiramente, muito obrigada por visitar meu blog e seja muito bem vinda.
    Obrigada pelo elogio do meu vídeo, realmente fiz com muito amor para ele.

    aah ele adorou seu vídeo ? Imagino! Ele realmente é lindo, não tem quem não se imocione.
    Obrigada por dividir conosco.

    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores