Poema - Adoro te adorar



Um poema muito bonito que achei por aí e  estou republicando para vocês galerinha.

Se gostarem, não percam a oportunidade de enviar á pessoa amada.




"Foi num site, sem pretensão, a não ser o de encontrar amizades
Que eu te avistei pela primeira vez... mistérios profundos...
E quando te vi pela segunda vez, ficava olhando sem parar,
Tu me olhavas também, sempre e em várias ocasiões
E assim foi nascendo um carinho e a gente se observando...
Desde então, nos sentimos atraídos e interessados como nunca
E tu não paravas de me chamar e eu não deixava de te responder
E eu fiquei louca a te buscar, planejando também te conhecer
Quanto encanto, histórias e segredos passamos a trocar,

Não importa onde eu estiver, sempre poderás me encontrar.
Quero sentir o teu cheiro, entrar no teu mundo, te adorar
Passear contigo na lua, adormecer, relaxar e delirar no teu mar
Jurar mil vezes enfim, que o melhor da vida será te amar assim
Tu és o meu escolhido, menino e amigo, isso não vai ter fim.
Quero te ouvir, até que durma em meus braços e então me calar,
Sorrir, ser feliz e beber o teu amor, basta que chames por mim..."


Gostou do poema? Comente!

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores