Traição – Você perdoaria?


 Uns dizem que sim. Outros dizem que não! Mas tudo depende! Depende do amor sentido pela outra pessoa, depende do momento, de como a outra pessoa pediu perdão e depende como aconteceu, motivo. Mas realmente deve ser muito difícil, você se entregar por inteiro á uma pessoa, e ela acabar te decepcionando, pisando na bola...Com certeza, é muito difícil de perdoar!

 Mas como disse, tudo depende... E se antes dela ter pisado na bola, você a tivesse magoado ? Tivesse dito algo que não deveria, ou até mesmo feito ? Isso conta também na hora de perdoar! Mas quando a traição é sem motivo, somente pelo simples prazer de "sair da rotina" a probabilidade de ser perdoado são mínimas.

"A traição nunca triunfa. Qual o motivo? Porque, se triunfasse, ninguém mais ousaria chamá-la de traição"
Mas quer ver uma estatística ? Cientistas dizem que o cérebro feminino tem 60% de chance de perdoar, já o cérebro masculino apenas 30% ! Porquê tanta diferença ? Ego ! Elas não tem ? Lógico que sim ! Mas com certeza, muitas mulheres abririam mão em nome da pessoa amada, já eles... rúm ! É difícil...  Mas em compensação, ao mesmo tempo que é difícil de um homem se entregar totalmente, garanto que, quando isso acontece, realmente é pra valer!

Então, aí vai um conselho para o pessoal apaixonado: Não traia. É ruim para você e para a outra pessoa. Ainda mais se vocês estiverem muito envolvidos.

 Viva intensamente cada minuto ao lado da pessoa amada, e principalmente: SEJA FELIZ!

2 comentários:

  1. eu já perdoei e fui perdoada rs

    ResponderExcluir
  2. fui traída pelo o meu amado ,mais ele não sabe ainda o que devo fazer???

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores