Truques para um bom beijo…



É sempre assim: você beija uma pessoa, e se não gostar pensa consigo mesmo “ ela(e) não beija bem.”. Mas nem sempre isso é verdade! Muitas vezes, um beijo que para você não foi nada agradável, para outra pessoa pode ser o melhor beijo do mundo.

Tudo depende: pessoas são diferentes, pensam de um modo diferente, tem um ritmo diferente. Então você não pode sair por ai falando que a pessoa “não sabe beijar”.

Tudo é questão de prática! E em um bom beijo, não pode faltar língua (sem exagero), mordidinhas, e muito “chamego”. Aí vão algumas dicas:


* Mordisque. Introduza a língua na boca de seu parceiro e mordisque com suavidade seus lábios, pressionando um pouco, de modo que o beijo se transforme em uma leve mordida.


* Explore. Recorra o interior da boca com a língua, introduza-a no espaço onde o lábio superior se une com as gengivas e acaricie-as. Isto produz cosquinhas excitantes. Explore este espaço onde se unem as gengivas e o lábio inferior.

* Fricção. Faça com sua língua um funil duro, introduza-a e tire-a com ritmo da outra boca: a fricção das línguas e dos lábios, que estão cheios de terminações nervosas prazerosas, pode levar algumas pessoas até mesmo ao orgasmo.

* Sugue. Se quiser levar até o fim este tipo de carícia, sugue a língua de seu casal até que sinta que todo seu corpo se sente implicado na carícia.

* Colabore. Quando o outro toma a iniciativa, é muito importante cooperar com a pessoa. Limite os movimentos de sua própria língua e acolha com prazer a língua de seu companheiro.

Essas são apenas algumas dicas. Mas na hora do beijo, use e abuse de sua criatividade. Quanto mais diferente melhor! Ainda mais se o parceiro for ousado como você.

Mas lembre-se: No primeiro beijo, vá com calma, para não assustar! Depois que descobrir o “jeito do beijo”, vai saber exatamente o que deve e não deve fazer.

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores