Pequenos Detalhes - PT. 2

Posto agora mais dicas de como "sair da rotina" com simples gestos, e encher seu parceiro de amor.

- Distraindo

Você pode pegar aquele saquinho de chocolate confetti e grampear um bilhetinho com a seguinte frase: "Isso é pra você ir distraindo sua BOCA enquanto eu não estiver por perto para BEIJA-LÁ"!

- Caixinhas da realização dos sonhos
Você pega uma caixinha e coloca brinquedos representando os sonhos de vcs e escreve: "estou realizando nossos sonhos"
Por exemplo, pode colocar carrinho, noivinhos, bonequinhos(filhos), casinha... algo representando viagem, enfim...os sonhos do casal, coisas pessoais.
- Jantar diferente
Ao invés do jantar convencional, compre alguma comida que ele(a) goste, prepare a decoração, o ambiente. Jantem em um local diferente da mesa de sempre, pode ser numa mesinha no chão, na varanda e etc.

- Desejando boa noite
Coloque uma rosa vermelha, ou um bombom ou chocolate, que ele(a)
A-DO-RA, embaixo ou em cima do travesseiro com um recadinho carinhoso desejando "Boa Noite".

- CD personalizado

Grave em CD ou DVD as músicas que marcaram momentos especiais de vocês e, entre uma música e outra, coloque mensagens suas bem carinhosas comentando o momento que a música marcou para você.

- Pizza personalizada
Vá até uma pizzaria e peça uma caixa de pizza. Explique para que servirá.
Na caixa, faça uma colagem na tampa, com xérox das fotos de vcs juntos, recortes de palavras, corações, e etc. Deixe a caixa toda enfeitada. Por cima passe uma camada de cola e depois uma de verniz.
Volte na pizzaria e encomende a pizza preferida dele(a), (pode ser em formato de coração). Peça para o pizzaiolo antes de fechar, colocar as azeitonas, e então escreva "Te Amo" com azeitonas e depois dela assada, faça um coração de catchup ou catupiry e mande entregar normalmente.
Você pode mandar entregar na casa dele(a).

- Namorado que mora longe
Mande uma carta ou e-mail com esse texto:

"Durante todo o dia pensei muito em você!
Por mais que a correria me tirasse de órbita, sempre tinha um tempinho para lembrar de seu sorriso, seu perfume e não via a hora de lhe dizer o quanto tem sido importante pra mim ter em quem pensar. Ter um motivo especial pra me arrumar e estar feliz.
Você tem sido o motivo de tanta alegria e disposição.
Tenho certeza que até mesmo dormindo será capaz de sentir o quanto sou feliz em tê-lo(a) ao meu lado.
É muito bom ter quem amar e confiar.
E confesso que tens ocupado um espaço realmente importante em meus pensamentos e em meu coração, é claro!
P.S: Possivelmente sonharei com você! E assim matarei minha saudade"

- Amar é...
Compre um livrinho daqueles "AMAR É..." e dê junto com algum presente em algum dia normal.

- Bilhete no restaurante

Mande o garçon entregar um bilhete, uma lembrancinha ou algo do tipo na mesa de vcs dois!

- Mensagem diferente
Mande uma mensagem para o celular do seu amor assim: "te amo muitão"
Depois de algum tempo mande outra assim: "te amo muitão ao quadrado"
Depois: "te amo muitão ao quadrado multiplicado por mil"
E depois: "meu amor por vc aumenta a cada minuto..."

- Livro do ABC
Ingredientes: pasta e papéis
Modo de fazer: crie um livro alfabeto e para cada letra coloque algo especial de vocês - um hobby, uma mania, uma foto de um momento especial, embalagem de algo que gostam de comer etc...
É um presente barato e realmente especial, pois seu parceiro verá o quanto você pensou para fazer isso.

- Sempre perto...Mesmo quando se está longe

Essa é uma dica para namoradas(os) que moram longe dos(as) namorados(as). Compre uma toalha de banho grande e “imprima”, borde ou faça um silk de uma imagem tamanho real sua de braços abertos. Mande ou entregue com um cartão dizendo: “Toda vez que você se secar, será como se ganhasse um abraço meu”.

- "Eu te amo" pelo e-mail
Tire trê fotos suas:
1) apontando para você;
2) fazendo um coração com as mãos
3) apontando para a camêra.
Envie os três por email, na ordem que ele(a) deve receber e abrir.
É um simples "Eu te amo", mas que pode fazer muita diferença.

- Chave para o meu coração
Compre um urso de pelúcia e uma chave. Amarre a chave no pescoço do urso com um cartão dizendo: “Você encontrou a chave do meu coração. Eu te amo”.


- Multa
Passe em frente a faculdade/academia/trabalho da sua namorada e escreva um bilhete:

MULTADO NO VALOR DE 1000BEIJOS
INFRAÇÃO: ESTACIONAMENTO EM LOCAL PROIBIDO (MUITO LONGE DE MIM)
MAIORES INFORMAÇÕES
LIGUE PARA O DEPARTAMENTO DE SAUDADES DOS NAMORADOS
(MEU TELEFONE)
Coloque o bilhete no para brisas do carro dela.

 DETALHES FAZEM A DIFERENÇA!
créditos: SOS Presentes para Namorado(a)

6 comentários:

  1. Adorei! Detalhes, sem dúvidas, fazem toda a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não sei porque eu demorei tanto para encontrar este blog. É simplesmente demaisssss. Adoro todas as dicas, parabénss!! :D

    ResponderExcluir
  3. Amanda, já que gostou volte sempre e comente sempre também isso nós motiva a continuar.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vocês são demais. *---* Tudo aqui é perfeito, parabéns! (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!
    mas eu não encontro esse livro em lugar algum! =/
    Sabe indicar onde vende? lojas, ou compras online...
    obrigada!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores