Mimar é sempre bom!


Normalmente é sempre especialidade do homem: Dar presente apenas em datas especiais! Mas isso também acontece com algumas mulheres. E muitas vezes não é por “falta de interesse”, mas sim por falta de criatividade, que conforme o tempo vai passando, as idéias vão sumindo, e o relacionamento acaba caindo na rotina.

E foi pensando nisso que criei esse TOP 5, com alguns “mimos” para fazer ao parceiro, sem necessariamente ser em datas especiais, somente para “sair da rotina”.

1º UMA NOITE INESPERADA

Se você tiver uma graninha sobrando, que tal fazer “uma noite inesperada”? Busque seu parceiro no serviço e leve-o para jantar em algum lugar diferente, como por exemplo, um restaurante que ele (a) sempre quis ir, mas nunca teve oportunidade.


2º Á MODA ANTIGA

Se você gosta de escrever, e tem “o jeito”, faça uma carta bem romântica para seu parceiro, dizendo o quanto ele (a) é importante em sua vida, e faça uma listinha do que você faria sem a pessoa amada. Faça parecer um pouco cômico e ao mesmo tempo, “fofinho”. Depois, mande pelo correio. Imagine a surpresa dele (a) quando, no meio de tantas contas, ver uma cartinha sua? Vai ser muito fofo!

3º EU TE AMO

Que tal escrever vários bilhetinhos com frases românticas e esconder pelo quarto do seu parceiro? Á cada gaveta que ele abrir, a cada armário, ele achará um bilhetinho seu, que fará com que se lembre de você! E em alguns, você pode escrever “Me ligue, quero dizer TE AMO”. Uma idéia simples, porém que fará com que vocês se aproximem um do outro.

4º SURPRESA!

Que tal fazer uma surpresinha na hora do almoço do seu parceiro? Se você sabe onde ele (a) almoça e sabe que vai sozinho, apareça por lá com uma caixa de chocolate. Ele (a) com certeza vai adorar! Mas se não puder fazer isso pessoalmente, pague para um motoboy levar no escritório com um bilhete bem fofinho, como “Te espero á noite. Te amo”.

5º UMA TELEMENSAGEM

Que tal mandar uma telemensagem?  Se você já fez isso, não tem problema, faça de novo. Afinal, vai ser algo inesperado e seu parceiro vai adorar, e com certeza, em seguida irá te ligar para agradecer e dizer o quanto te ama.

Lembrando que esses são apenas “mimos” coisas para se fazer sem data especial, somente para sair da rotina! E por isso, também não abuse, fazendo direto, se não, acaba caindo na rotina novamente! São dicas para ser feita de vez em quando, para mostrar o quanto você o ama. Hoje em dia está tão difícil encontrar um amor verdadeiro... Dê valor!


“Cuide bem do seu amor, seja ele quem for...”

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores