Mais uma História de Amor

Galera, hoje a história de amor é da Patrícia Rocha, que tem 15 anos.
A história dela é mais uma prova de que para amar não existe barreiras, basta querer! Leiam:



"Num dia normal eu estava fazendo um trabalho, quando uma amiga minha que mora em saampa, mas vem pra cá nos fins de semana, me convidou pra uma conversa onde tinham várias pessoas.


Depois que todos foram saindo, ficamos só nós dois (eu e meu namorado), e ele começou a puchar assunto.Descobrimos q tinhamos muitas coisas em comum, e começamos a "tc" todos os dias.

Ele me ligou uma semana depois, e ficamos um tempão conversando.

Depois de um tempo, ele começou a me mandar recadinhos fofos, e um mês depois nos declaramos.

Passados dois meses que nos conhecemos, ele ficou falando que queria me ver, e nós marcamos um encontro, só que essa nossa amiga, que era ex dele, ficou tentando nos separar, e quase fez nós brigarmos, sem nunca nos conhecermos.

Ela pediu pra ficar com ele, disse que eu não precisava saber, e tal. Ele não quis. Resumindo, no domingo nos encontramos, nos divertimos pra caramba, rimos, conversamos, nos beijamos ...

Dois dias depois do meu aniversário, ele me pediu em namoro.

Estamos juntos á dois meses, ja assumimos pra familia.
Sempre q ele pode ele vem me visitar.E mesmo longe (ele mora na freguesia do ó) ainda estamos juntos, unidos num único sentimento. Sempre dando apoio um ao outro, carinho, amor, sempre rindo, passando por algumas dificuldades.
Mas somos parceiros um do outro, mesmo por msn."

Linda história, concordam ? Sigam também: Blog da Patchy !
Gostaria de ter sua história publicada aqui no blog ? Faça como a Patrícia, mande um email para line_meksquer@yahoo.com.br com o assunto "História de Amor" e conte-nos sua história.
Se possível, mande-nos uma foto e seu email!

Até a próxima, galera.

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores