Quermesse... Inesquecível!

Nam e Line

Bom galerinha, pra estreiar aqui, nada mais justo do que eu começar a contar como conheci o amor da minha vida... Bom, foi meio que por acaso. Era junho, época de quermesse em minha cidade... E por "conhecidência" (ou destino, você escolhe) nós decidimos ir no mesmo dia para lá (eu com minhas amigas e ele com os dele). Quase no final da noite, a gente se viu, e foi "amor a primeira vista".


Mas como já era um pouco tarde, tive que ir embora, e nem ao menos nos conhecemos. Mas como lhe disse, talvez fosse o destino, pois no outro final de semana, nós dós fomos na mesma quermesse, e nos encontramos novamente, e dessa vez, deu tempo de conversar, se conhecer e até se beijar. Nesse dia, ele me levou para casa e eu passei meu número para ele.

Logo no dia seguinte ele me ligou e conversamos por muito tempo. No começo, nosso namoro era "escondido" dos meus pais, e por isso não nos víamos muito e consequentemente passávamos horas conversando por telefone para matar a saudade. Teve dias que ele chegou á gastar 50 reais de créditos ligando para mim.

Nosso amor foi aumentando cada dia mais, e quando completamos 5 meses de namoro e realmente tive a certeza de que era pra valer, o levei em minha casa para apresentar aos meus pais. Bom, graças a Deus, tudo deu certo, passamos por muitas dificuldades, crises e barreiras, mas hoje, dois anos depois, não me arrependo de nada que fiz por ele, e sei que se fosse preciso, faria tudo de novo...

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores