Caixa dos 7 pecados

Essa dica já é uma “alternativa” da Caixa dos Cinco sentidos. A diferença ? O tema é um pouco mais “apimentado” e interessante. Aqui, a intenção é representar os sete pecados capitais e colocá-los em uma caixa personalizada. Uma ótima maneira de dizer ao seu parceiro para não cometer esses pecados com você. Aí vão algumas dicas:


Gula:
Cesta de café da manhã, chocolates, queijo e vinho, um jantar a dois, o prato preferido, guloseimas…

Ira:
Como ninguém aqui quer ver o seu amor irritado, sugiro algum presente que deixe ele bem calminho, que faça ele esquecer tudo o que irrite ele. Pode ser desde uma massagem até uma diária em um SPA.


Luxúria:
Abuse da sensualidade para escolher o objeto que representará esse pecado! Existem muitas opções: uma lingerie bem sexy, uma noite em um motel, joguinhos eróticos, fantasias…vale tudo!

Preguiça:
Um pijama, um travesseiro, uma almofada, pantufas, chinelo de dedo…

Avareza:
Além do cofrinho e moedinhas de chocolate, você pode fazer um talão de cheques diferente: cada folha é um vale: vale beijo, vale abraço, vale cafuné…

Inveja:
Algum objeto que represente uma coisa que ele quer muito, como, por exemplo, a miniatura do carro dos sonhos dele.

Soberba:
Para exaltar a vaidade e o orgulho dele, dê um “Certificado de melhor namorado do mundo”, uma roupa que o deixe maravilhoso…

Dúvidas de como enfeitar sua caixa ? Fique ligado no Blog pois estou criando um post especial com várias fotos de caixas e dicas superimportantes de como enfeitar sua caixinha!
 
Até a próxima!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Search

Carregando...

Top 10 (:

Seguidores