Namorar ou Ficar? Eis a questão...

"Ficar é uma boa desculpa para variar, para fugir do que é sério ou para escolher o que é melhor?"

Nos dias de hoje, por incrível que pareça, namorar já está fora de moda. Porquê ? Porque agora existe o tal de “ficar” onde tudo parece mais fácil, certo? Sem cobranças, comprometimento, sem limites, regras e até mesmo sem amor... No “ficar”, as pessoas se encontram, se atraem e acabam se beijando, ou seja, sem compromisso... A duração do “ficar” pode variar caso a caso, isso depende da “química”: algumas pessoas ficam apenas uma vez, ou uma semana... E outras pessoas chegam a transformar esse “ficar” em namoro.

O ato do ficar é como se você quisesse conhecer a pessoa primeiro antes de decidir se vale a pena ou não construir um relacionamento, e conseqüentemente se “amarrar”.
Mas será que vale a pena ficar assim ? Pois muitas pessoas acabam substituindo definitivamente o namoro pelo “ficar”, pelo simples medo de “encarar um relacionamento sério”. O problema é que ás vezes bate aquela carência, alguém com quem dividir seus medos, angústias, tristezas alegrias... Alguém para te dar carinho, para poder ligar quando quiser... Ou seja: alguém para ser inteiramente seu.

Uma dúvida: Por que então, às vezes, se fica com muitas pessoas na mesma noite? Geralmente com pessoas dos mais variados tipos, será que a atração pode se estender a todo tipo físico? Somente a isso? Ou temos aqui outros aspectos? Namorar é bom, mas tem que ser com alguém legal, que goste de você e tenha experiências e opiniões para compartilhar. Se achar que apenas ficar não está fazendo bem, é melhor não ficar com ninguém, apenas ter calma e estar aberta para conhecer novas pessoas. De repente, o primeiro namoro está mais perto do que a gente imagina.
Por isso, deixe o medo e a ansiedade de fora, na hora certa vai aparecer a pessoa ideal, aquela que mexe de um jeito especial com o coração da gente. Como saber quando isso acontecer? Não se preocupe, você não vai ter dúvidas. É uma sensação difícil de explicar, mas muito fácil de reconhecer.

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores