Caixa dos Cincos Sentidos

Sei que esse presente já está muito “manjado”, mas existem algumas pessoas que não o conhecem, e por isso fiz questão de divulgar.


COMO FUNCIONA:
Você deverá colocar na caixa uma ( ou várias ) coisas que represente cada sentido do nosso corpo (visão,audição,olfato,paladar e tato). Simples, né?

Visão: um álbum com as fotos dos melhores momentos de vocês dois, uma foto do casal em um belo porta-retrato ou um quebra-cabeça ou uma fronha personalizada com a foto de vocês.

Tato: um kit para massagem (de preferência incluindo uma massagem sensual feita por você), um bichinho de pelúcia bem fofinho…

Audição: uma seleção das músicas do casal, o cd de alguma banda/cantor que vocês dois gostem, ou uma declaração de amor gravada em mp3.
Olfato: perfume, flores, velas perfumadas…algo que crie um clima romântico e que o faça lembrar de você.
Paladar: escolha a guloseima preferida dele(a) e recheie a caixa, ou coloque um vale-jantar romântico, num bom restaurante.

Dica: O “UP” maior é na hora de enfeitar a caixa. Use e abuse de sua criatividade.
Se tiver sem idéias de como enfeitar sua caixa, fique ligada no Blog que em breve farei um post especial onde mostrarei muitos modelos de caixas e dicas de personalização.

2 comentários:

  1. OLá, aproveitando o post, gostaria de falar que eu personalizo caixas.
    Para mais informações, só entrar em contato pelo email: mariana_oliveiramarques@hotmail.com
    Bjs!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores