Caixa - Mil Corações


É uma idéia bem simples, porém, MUITO fofa!
Funciona assim:
Basta comprar um papel (pode ser cartolina, papel corsete, folha sulfite ou qualquer uma do gênero) e fazer vários corações, mas VÁRIOS mesmo, e neles, escreva frases, trechos de músicas ou simplesmente "Apaixonada por você".
Depois, faça somente um coração maior, onde você escreve a seguinte:
"Se eu tivesse mil corações, todos eles seriam apaixonados por você"


 Depois, personalize uma caixa do jeito que sua criatividade permitir, coloque todos os corações dentro e aí está a sua caixa "Mil corações".
Se quizer complementar, poderá colocar chocolates no meio dos corações, ou então fazer uma carta, ou até mesmo comprar um presente.

2 comentários:

  1. que liiiiiiindo :D
    Eu queria, encontar tbm, um pote de plástico, com muitas frases escritas no papel enrrolado com fitas, para cada dia ele tirar uma, onde que tá?
    :'(
    se alguém achar manda pro meu e-mail: aimetida5@hotmail.com
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  2. queria esses coraçoes pra comprar! onde eu acho????

    se souberem me envie por email: nilcelemos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores