Ciúmes



Galera, encontrei um lindo poema sobre "Ciúmes" que também é uma ótima inspiração para os ciumentos controlarem esse sentimento que é tão bom, mas que em exagero pode se tornar destruidor de relacionamentos.
Leiam:




"O que é isso?
Que me faz ficar zangada
Ficar toda atrapalhada
Quando não estou contigo!
Será que é o ciúme

Que me faz ficar assim
Por não ter você por perto
E sempre longe de mim.
O que é isso?

É paixão descontrolada
É ciúme exagerado
Mais já parei pra pensar.
Vou deixar você sozinho
Vou segui o meu caminho
Por que vou me libertar.
O que é isso?
Já não sei mais quem eu sou
Vou libertar-me deste amor
Que me faz tanto sofrer.
Este sentimento estranho
Que me faz enlouquecer
Percebi que é ciúme
Que eu sinto de você
O que é isso?
A doença do amor
É o medo de perder
Vou curar esta doença
Para não perder você."

Lindo né ? Realmente!
Gostaram ? Ajude-me a divulgar! 

2 comentários:

  1. olha quem fala de ciúmes eim minha deusa ciúmenta !!!
    te amo demais minha linda menina....

    ResponderExcluir
  2. ahahaha ' amoor, eu tenho ciúmes sim!
    Mas sei me controlar ! lalalala

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores