Hora de cantar

Antes de tudo, gostaria de esclarecer uma coisinha: EU NÃO SOU CANTORA.
Na verdade, fiz esse vídeo como um gesto de carinho, para surpreender meu amado, afinal, ele só me proporciona alegrias.
O que fiz foi muito simples: peguei o violão do meu pai e fiz uma batida, e cantei as duas músicas que mais me trazem lembranças, ou seja, as músicas que mais me fazem lembrar meu namorado.
Depois, fui no Movie Maker e juntei tudo, e pronto. Agora lá estou eu no youtube.
Mesmo se você cantar mal, não deixe de fazer, pois só o fato de você ter coragem de gravar e postar no youtube, já é um grande gesto de carinho. Confiram o vídeo que eu fiz:

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores