Um poeta escondido

Gente, á pouco tempo atrás, descobri um poeta bem pertinho de mim: meu amigo de trabalho.
O nome dele é José Roberto, e realmente é muito talentoso.
Segundo ele, escrever poemas é um hobbie...
Se você der um tema, aguarde dez minutos que logo seu poema estará pronto!
Incrível, né ? Acho que ele realmente deveria investir nessa carreira, nem que não fosse "ficar famoso", mas pelo menos ele não seria um "poeta reprimido".
Leiam um de seus poemas:

"Solidão

Estou tão só
Preciso de Alguém
Alguém que me ame
como eu amo.

Alguém que me faça
me libertar dessa solidão profunda
Alguém especial
Como você

Você que está tão só
Que tal unirmos nossos mundos
e fazer-mos deles um novo mundo
Uma nova felicidade

Se a tua felicidade depender do meu amor
Serás feliz para sempre
Porque eu sempre amarei você"

Realmente lindo né ? *-*
O cara tem MUITO talento, amei todos os poemas dele.
De vez em quando postarei mais poemas dele.

Até a próxima!

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores