Meu amor virtual...

Com tanta tecnologia, tudo hoje em dia está se tornando "virtualizado". E claro, o amor não poderia ficar fora dessa! Quem nunca se apaixonou ou ao menos esteve "afim" de uma pessoa que conheceu por chat, MSN, Orkut, Twitter, Facebook ou qualquer outro meio de comunicação online?   


  Isso acontece por um motivo simples: No mundo virtual, podemos ser quem a gente quiser!  

 "Como é que pude assim gostar de alguém, que só vejo de longe e nunca beijei..." 
Um exemplo prático disso: Se alguém lhe perguntar pelo MSN como você é fisicamente... A maioria das pessoas não diz como ela realmente É! Dizem como GOSTARIAM que fosse, por exemplo: "Sou alta, morena e com cabelos longos.", essa descrição pode ser falsa ou verdadeira. A mulher da descrição acima pode acabar sendo nem tão alta assim, um pouco mais "branca" e cabelos nem tão longos também. Então, devemos tomar cuidado com quem nos relacionamos pela internet.   E foi pensando nisso que trago algumas dicas para não cair em "roubadas":


  - Não passe informações pessoais para desconhecidos como telefone, endereço, escola onde estuda, ou local de trabalho. A pessoa pode acabar usando essas informações para encontrá-lo.

  -Não se deixe enganar por falsos "apaixonados". Por mais que você tenha certeza de que a outra pessoa está "apaixonado(a)" por você, nunca se esqueça: Você não o conhece pessoalmente para saber se a pessoa é confiável.

 - Se for marcar encontro com uma pessoa que conheceu online, marque lugares movimentados como pracinhas, cinema, shopping, e de preferência, no primeiro encontro, leve um amigo para acompanhar e ficar "vigiando" de longe. Nunca marque em lugares escuros, isolados e que seja de preferência de dia.  

Muitas pessoas lerão essas dicas e pensarão "Que dicas bestas.", ou vão dizer "Disso todo mundo já sabe.", porém, mesmo com tantos meios de divulgação, com tantos alertas, ainda existem pessoas sendo enganadas no mundo virtual.

Com certeza, se você seguir essas dicas básicas, vai conseguir arrumar um ótimo companheiro pela internet sem colocar sua integridade em risco.

4 comentários:

  1. Eu conheçii meu 1° namorado pela net e segui todos esssas dicas ...agora namoro com um a 2 anos mais no começo morria de medo de nao serem quem falavamm ...

    PARABEENS PELO BLOGG :)

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Que tal nos mandar sua história de amor?
    É muito simples: basta clicar no link "Participe" e nos mandar sua linda história.
    Aguardamos!

    ResponderExcluir
  3. Conheci meu namorado pela net,sequi as dicas e estou muito feliz,ainda não nos conhecemos pessoalmente mais estamos planejando isso...mais já conheço boa parte da familia dele e sei que ele é uma pessoa confiável e é tudo o que diz,já pensamos até em casar,ficar junto pra sempre!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fofo! Saiba que toda a galera do "Mais um Blog de Amor" está na torcida por vocês.
    Ahh. quando vocês se conhecerem, não deixe de nos contar, e se quizer, pode até contar sua história de amor para nós.
    Adoraria publicá-la!
    Volte sempre.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores