Okut vs Namoro

Quem nunca ouviu a frase “Oque o amor constrói o orkut destrói”? Com certeza muitas pessoas! Mas será que isso é verdade ?

Muitos acreditam que sim, outros acreditam que não. Mas a verdade é que tudo depende! Muitas pessoas não só acham essa afirmação falsa, como também confessam que encontraram pessoas bem legais pelo orkut, com quais construiram um lindo relacionamento, e é por meio do Orkut que mantém contato. Nesse caso, o orkut é usado para “o bem”.
Mas também existem relatos em que relacionamentos acabam chegando ao fim por motivos banais envolvendo orkut. Veja o TOP mancadas do Orkut e como evitá-las:

1 – Um amigo(a)/conhecido(a) chamando seu parceiro de Amor
Sim, existem algumas pessoas que tem esse hábto, de chamarem amigos de ‘amor’, paixão, ou qualquer outro nome carinhoso. Isso pode gerar uma briga entre o casal por motivos de desconfiança, ciúmes, fazendo com que o amor se desgaste. Se você tem algum amigo(a) que te chame assim, converse com ele(a) e esclareça a situação para evitar brigas com seu parceiro.2 – Depoimentos “íntimos”
Muitas pessoas têm uma certa “intimidade” com o amigo(a), e quando ele(a) manda um depoimento, faz questão de mostrar isso á todos. Se você tem algum amigo(a) assim, é melhor você esclarecer tudo á seu amigo, e pedir para que ele seja mais discreto, pois depoimentos assim, pode gerar muito ciúmes em seu parceiro, que não faz bem para seu relacionamento.

3 – Paqueras
Sempre tem uma pessoa e outra que acaba te paquerando por orkut, dizendo coisas indevidas que faz com que seu parceiro “morra” de raiva. O melhor remédio para cortar brincadeiras desse tipo pela raíz, é “personalizar” seu perfil colocando o nome do casal (ex. Liine & Naam), postando muitas fotos do casal e principalmente: não dando liberdade.

4 – Recados
Muitas pessoas acham besteira, mas também é muiiito importante enviar recados ao seu parceiro de vez em quando. Seja um simples TE AMO, ou uma frase bem bonita… Isso faz com que seu parceiro se sinta seguro sobre o relacionamento.

Mas a dica mais importante que eu posso dar é: dê valor ao seu relacionamento. Se você acha que o Orkut realmente está atrapalhando na vida do casal, tome uma das decisões: Ou os dois excluem o orkut, e fim de brigas, ou então, criam um orkut para os dois onde só adicionarão os amigos mais próximos. Assim, poderá ser evitado grandes brigas e desgastes desnecessários.

3 comentários:

  1. São sim! Me ajuda bastante, e com certeza te ajudará Patchy ;D

    ResponderExcluir
  2. Otimos conselhoss
    Queria que meu namo seguisse !!!
    Eu jah cortei os meus
    Mauss .... mais elee
    Tem uma prima que realmentee
    Me irritaa e ele jah mandou
    ela parar so que ela sempre voltaa!!!

    Oque eu posso fazer ?? Tem alguma ideia??

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores