Acontece...


...que a gente se ama. Independente das nossas diferenças a gente se quer. E não fui eu, nem você que escolheu isso, simplesmente aconteceu. O seu jeito me conquista, o meu olhar de hipnotiza. Sua voz me acalma, meu sorriso te ilumina. Seu jeito bobo me alegra, meu jeito de menina te encanta. Sua timidez me fascina, meu jeito meio reservado te agrada. Seu instinto protetor é muito fofo, o meu jeito frágil te deixa bobo. O amor é assim, cheio de detalhes, cheio de encantos. Um se encanta com o jeito do outro e se apaixona cada vez mais por cada detalhe da pessoa que ama.

0 comentários !:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores