ESCLARECIMENTO DOS MEUS POSTS

Gente alguns comentários que estão fazendo nos posts sobre colocar os créditos de postagens 
gostaria de informar que eu não fico procurando muito por dicas, a maioria recebo por Email. 
o site que eu realmente busco é o site da LANA ao qual todos tem os créditos, mais a pessoa que me manda pediu para não colocar o e-mail dela porque eh uma Email ue usa pra trabalha, a solicitação foi acatada, mais se alguma postagem aqui postada por mim (ou outra pessoa) que não tiver os Créditos basta deixa o comentário com Link que faço questão de alterar.
Ok


Grata pela compreensão dos comentarista, e desculpa as leitoras o desabafo 

0 comentários !:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores