Casamento no Congresso Nacional é o destaque em Brasília


Ao pôr-do-sol deste sábado (18), um aglomerado de pessoas se reuniu para defender o amor. Foi o casamento do advogado Jackson Domenico e da cantora Nádia Santolli, o primeiro realizado no gramado em frente ao Congresso Nacional.


Eles conseguiram autorização das autoridades para realizar a cerimônia de matrimônio em frente à Câmara e Senado, edifício considerado por seu autor, o arquiteto Oscar Niemeyer, o mais bonito de sua criação em Brasília. “Minha noiva e eu entendemos que é um lugar livre, com um céu maravilhoso.
Quisemos celebrar nosso casamento num local público”, afirmou. “O Congresso Nacional representa um dos maiores símbolos da nossa nação, é a expressão do futuro, da esperança e a continuidade de muitos sonhos. Por isso, escolhemos este local para celebrar a nossa alegria.”
Advogado catarinense dono de um escritório em Brasília, Domenico conheceu a carioca Nádia na capital federal.






2 comentários:

  1. Luuh no seu blog, vc posta algumas coisas e ñ coloca os creditos, akela carta metro ñ foi vc que fez e vc ñ colocou os creditos lá ?
    assim ñ dá, pode até copias as dicas d outros blog mais colocando os creditos sacoou flor ?

    =p

    ResponderExcluir
  2. na verdade As fotos da carta metro eu recebi por email. mais se vc vu em algum lugar pode me mandar coloco lá. sem problema algum

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores