Amor sem Fronteiras

Minha declaração para meu BB

4 comentários:

  1. Genteee, eu tbm to querendo fazer esse video, preciso das plaquinhas , é só ta escrito assim:

    "Flavio Junior, aqui em (cidade/estado)todo mundo sabe que a Suellen vianna te ama."

    meu imail é (Suuh_black@yahoo.com.br) ME AJUDEM GENTE :) preciso disso até dia 25 de abril de 2012

    ResponderExcluir
  2. Ola meninas, queria fazer essa super surpresa para o meu noivo agora no dia dos namorados.
    Poderiam me ajudar???

    Meninas a frase é : VINICIUS AQUI EM (CIDADE/ESTADO) TODOS SABEM O QUANTO A CAROL TE AMA.

    Email: carolzinha_vieira21@hotmail.com

    Parabéns pelo blog.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Adoro ideias romanticas... Sei que o dia dos namorados ja passou, mas se alguem quiser fazer a plaquinha para outra data deixa recado la no meu blog, eu topo. http://deliciosarotina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OLA Meninas tambem estou afim de surpreender meu namorado do fazendo ate um caderninho de lembranças para eles rs...Agora será que voceis poderiam criar plaquinhas com a frase escrita:Sebastião aqui em (estado/cidade)todos ja sabem que a Carol não vive sem você!!
    email:ana-carolina.l@hotmail.com.br
    Obrigada meninas!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores