Torpedos Românticos



Eu te amo de uma maneira que eu nunca amei e nem vou amar ninguém.

Palavras não são nada perto do que sinto de verdade por você.

Nada consegue medir o que sinto por você, porque a cada momento que passa ele aumenta.

Eu faria de tudo para ter você pra sempre ao meu lado.

Quero passar o resto da minha vida com você, claro que horas ruins irão vir, mas nada será capaz de abalar o que sinto por você.

A cada segundo que passo ao seu lado eu percebo porque é você que eu amo.

Você pode até pensar que sabe, mas você não faz idéia do quanto eu te amo.

Se eu estiver com você, eu não preciso de mais nada.

0 comentários !:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores