Casais como Eduardo e Mônica



Domingo (12) foi dedicado aos casais apaixonados. Tanto faz a fase ou o tempo de relacionamento. O importante é que os dois estejam com o coração batendo forte e que não deixem a data passar em branco.
Uma operadora de telefonia celular entrou no clima e fez uma homenagem bem bacana para os casais e a famosa música "Eduardo e Mônica", da banda Legião Urbana, que completa 25 anos. A letra criada pelo poeta Renato Russo conta que as diferençasajudam a unir os casais. Pelo menos na ficção. Mas e na vida real, será que elas são tão legais assim?

3 comentários:

  1. xD :D tão fofinho. Nunca soube que no Brasil, quando era para se falar de casais, dizia-se que eram os Eduardos e as Mónicas. :D muito giro, sim senhora. :D são as diferenças que nos completam. *.* se formos iguais um ao outro, qual é a piada? Mais vale ficar sozinha. A minha mãe diz que as diferenças entre mim e o meu namorado são tão grandes que muitas vezes nem sabe como é que nós namoramos. :) Eu acho que nos completamos um ao outro. *.* (3 E amo-o mais que tudo. *.* (3

    ResponderExcluir
  2. No começo do meu namoro virei pra ele e disse, "como eh

    que vou namorar com vc, SOMOS MUITO DIFERENTES"

    ele me abriu um sorisso e disse:

    "É pr isso que vai dar certo"

    ameiiiii

    esse certo dura 2 anos e meio

    ResponderExcluir
  3. Luuh uma vez por acaso achei seu blog e adoreiii ,tinha salvo ele nos favoritos mais formatei e perdiir tudo, e agora ñ estou achaando será q poderia me enviar o link? beijos fofa *.*

    gabriela rodrigues'

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores