Cartões de Anti-Dia dos Namorados (humor)

Cartões de Anti-Dia dos Namorados
Eu sou um cara de sorte e não posso reclamar do que a vida tem me proporcionado. Mas sou plenamente solidário aos meus amigos que reclamam de todo o oba-oba em torno do Dia dos Namorados. Em homenagem a eles e a todos os cínicos cênicos, seguem abaixo alguns dos sensacionais cartões do Bald Guy Greetings.
* * * * *
Ah, o amor. Essa flor roxa.


"Seja minha namorada. E por 'seja minha namorada', quero dizer: 'vamos dar uma trepadinha neste Dia dos Namorados?'"
* * * * *
À guisa de consolo...
"Lamento saber que vocês se separaram. Mas, se servir de consolo, saiba que sempre achei que ele era um babaca. Aliás, nós costumávamos fazer piadas a seu respeito por você namorá-lo".
* * * * *
Sem preconceitos.
"Sinto sua falta. Especialmente do sexo não-tradicional".
* * * * *
Valorizando a amizade...
"Eu valorizo nossa amizade. E, ao dizer 'valorizo nossa amizade', quero dizer que jamais dormirei com você. Feliz Aniversário."
* * * * *

0 comentários !:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores