Namoro Cristão

Namoro Cristão



Atualmente, a religião vem influenciando muito em relação ao namoro. A visão dela sobre o namoro é um pouco rígida para os parâmetros atuais do namoro, porém é necessária. Na atual conjuntura social que vivemos está ocorrendo à banalização do namoro.
Há algum tempo atrás o namoro era algo sério, a liberdade do casal era pouca; baseava-se apenas em segurar as mãos, às vezes o rapaz conseguia roubar um beijo escondido dos pais da donzela.
O namoro hoje em dia é bem mais liberal, já envolve caricias mais intimas incluindo sexo. Porém a religião está fazendo com que volte o respeito que havia no namoro.
Dentro da visão da religião o namoro é um período de conhecimento mútuo, conhecimento da alma, do coração, nunca do físico um do outro.
A parte física fica reservada para após o casamento, para isso os religiosos fazem a comprovação através da bíblia (Hebreus 13,4; Gêneses 2,24...). Mas devemos lembrar que a religião não nos impõe isso, apenas nos dá à opção de praticar a "visão de Deus" ou a "visão mundana". Cabe a nós essa decisão.

0 comentários !:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Search

Carregando...

Top 10 (:

Seguidores