Namoro sem sexo

Namoro Sem Sexo



Ter um parceiro e não manter relações sexuais com ele pode ser muito mais comum do que a maioria das pessoas imagina, principalmente no início da vida sexual do casal, onde tudo é muito incerto e inseguro. Mas, não somente neste momento da vida sexual das pessoas, namoro sem sexo pode acontecer.
Algumas Razões
Existem casais que não veem no sexo a principal atividade do namoro. Convivem bastante bem sem ele. Ou ainda, casais que já estão juntos há bastante tempo, e até moram juntos, não fazem sexo com tanta frequência. Isso pode acontecer por inúmeros motivos: a convivência de muitos anos, alguns estresses da vida cotidiana, problemas no relacionamento ou problemas individuais, por exemplo. Em situações extremas, existem casais que um dos parceiros está gravemente doente, ficando o sentimento em primeiro plano e o sexo deixado para outro momento. Cada situação destas tem o seu pormenor, que as torna ímpares, tendo que ser discutidas uma por uma, que não é o caso neste tópico.No caso de casais jovens, o namoro sem sexo acontece porque ambos podem ser muito imaturos em termos de sexualidade e não se sentem preparados para isso. Sabe-se que a primeira vez é sempre complicada, tanto para meninos como para meninas. Tudo é muito novo, namorar é novo, então, o sexo em alguns caso acaba ficando para segundo plano. Também existe o namoro cristão, que está se tornando cada vez mais comum, onde ambos ou uma parte do casal, respeita as leis de Deus.

Não somente a primeira vez, mas a continuidade depois desta é complicada, pois envolve desde que lugar escolher pra praticar sexo, como evitar uma gravidez indesejada e ainda, todos os medos de ser ou não sexualmente agradável que rodeiam a mente das pessoas mais jovens. E casais jovens não estão tão preocupados com sexo, querem muitas vezes experimentar o amor e depois se entregarem ao sexo, com calma e com segurança.
É claro que a vontade de experimentar existe, mas os medos podem ser muito maiores do que ela e acabarem por atrapalhar o desenrolar da sexualidade.

Se você não quer que role, não provoque. Simples! É frustante para o rapaz depois de você provocar ele, até ele chegar a ponto de bala e você mandá-lo parar. Não é animador pra ninguém, ok? Sei que parece legal, a situação de provocar, cortar e deixar na vontade. Isso pode acabar por cansar o garoto. Para quem quer manter o namoro sem sexo, é bem mais dificil fazer a segunda parte da história aceitar a situação com tanta provocação, certo?
E provocar não é só, beija-lo com desejo, passar a mão no corpo dele, o simples fato de deixa-lo avançar o sinal em relação a você, com beijos a mais, mãos a mais e depois cortar, é provocação, para que fique claro!
E ainda mais importante que tudo isso é se você não se sente preparada, ou descarta o sexo do namoro. Não marque data para a "primeira vez", você estará criando esperanças e depois decepciona-lo quando dizer que ainda não é a hora. Só marque algo, só avance o sinal se realmente estiver preparada para as consequências.
Acontece muitas vezes, de o garoto ficar ansioso para transar e acabar pressionando a garota. E é muito fácil cair nessa pressão: a gente fica com medo de perder o amor do garoto e se submete às vontades dele, passando por cima das nossas próprias convicções. Só que isso não é nada legal! Na maioria das vezes, causa o maior arrependimento.
A maior consequência é a frustração. Não vale a pena! Transar é uma coisa legal, desde que seja pelo próprio prazer e não para segurar namorado. Sexo não é cadeado, não prende ninguém! Por isso, nada de ceder às pressões do garoto, hein?

Um comentário:

  1. NOSSSA!! eu sinto TUDO ISSO !!
    eu quando conheci meu namorado , a gente fazia sexo muitas vezes , 2 vzs por mes e tals.
    Só que eu sempre fazia com camisinha sabe?
    Só que ai de repente eu fiquei do nada 2 meses sem menstruar praticamente. Ai fui na gineco , e a FILHA DA PUT* da gineco disse que tinha 99% de estar gravida :s sendo que eu tinha feito seempre com camisinha e nunca tinha estourado.
    Aiii , ela me pediu exames.. e os exames como era de convenio , tinha que mostrar para os meus pais... D: infelismenteeeeee..pq só assim iria fazer o BETA.
    NOSSA deu mó barraco na minha casa,, nao tinha onde morar, meu pai quase arrebentou meu namorado , passei uma vergonha na frente de todos.. e no final , fiz o teste e nem estava gravida.
    Mais até hoje meu pai enche minha cabeça dizendo que vou ficar gravida e tals.. e eu tenho medo de ir pra cama com meu namorado.. pq.. eu penso no meu pai..
    Ainda mais quando meu pai bebe , ai ele fala seeeeempre pra mim.. coloca medo.. e ele é mto bravo MESMO.
    Ai eu namorado a 2 anos.. e eu nao faço sexo a 1 ano com meu namorado.. mais GRAÇAS A DEUS ELE ME ENTENDE e nem acha ruim!! pelo ao contrario ele me respeita, e ja me disse que nao esta comigo por sexoo.. :)
    Mais.. ai preferi esperar. quando eu quiiiser mesmo eu faço.
    MAIS MENINAS.. ALGUMA DE VOCES JA TEVE ISSO..?
    NAO SEI OQUE FAZER.. É TAO RUIM ISSO..

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores