Horóscopo Fashion - Peixes


Dia THE BEST: 12

Dia AMIGO DA ONÇA: 9 (entre 5h14 e 19h32)

O AMOR E A TRAIÇÃO: Se entrega totalmente quando encontra alguém especial. Quando é traído, sofre muito e fica arrasado, mas depois perdoa a pessoa amada.

PRESENTE APAIXONANTE: Pro romântico e suave pisciano, um presente perfeito é um kit com chá aiurvédico com 2 canecas e mandala.

LOOK DA SEMANA/INSPIRAÇÃO APACHE: Maxicasaco de tricô azul marinho + camiseta cinza + calça azul marinho + gargantilha de prata com pingentes de penas coloridas.

ELE: Pisciano precisa ter uma coisa em mente – a roupa deve agradar a você e não aos demais. Não adianta compra uma peça que não tem nada a ver com seu estilo. Ela simplesmente vai ser esquecida no guarda-roupa. Semana pede que a velocidade seja reduzida. Fique mais em casa, com os filhos, parentes… Se não for possível dar uma parada, o foco são as boas ideias que emergem e sugerem crescimento intelectual e expansão física.

CARA DE PEIXES: Daniel Craig

0 comentários !:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores