13 PIORES PRESENTES DE DIA DOS NAMORADOS

Dia dos Namorados está chegando e a gente quer te dar uma forcinha pra você não pagar micos. Sim, sabemos que cada um tem um gosto diferente,mas te daremos algumas opções que já vale riscar da lista de ideias pra não arriscar levar um vale-pé-na-bunda.
13 PIORES PRESENTES DE DIA DOS NAMORADOS
http://bit.ly/lEnLJZ
1. Liquidificador, ferro de passar, processador de alimentos ou qualquer coisa que incentive trabalho doméstico -  é dia dos Namorados e não da Empregada Doméstica.
2. Ursinhos de pelúcia – a não ser que sua namorada ainda esteja na 8a série.
3. Lingerie de tamanho menor que o dela – a última coisa que ela quer é sentir que jogou uma indireta insinuando que ela está gorda. Cheque o tamanho que ela usa antes.


4. Um animal de estimação: Cachorros e gatos são um presente que duram por muitos anos. Não dê um bicho de presente se você não tem certeza que a pessoa queira um, ou pode receber de volta uma encomenda cheia de pelos se um dia terminarem o namoro.
http://bit.ly/mk0xLJ
5.  Aumentador de Seios Turbinator, Slim fit Cinta Redutora, Super Chapinha Alisa Tudo, ou qualquer produto que indique que gostaria que ela mudasse sua aparência.
6. Flores de farol -  Se você esqueceu de comprar o presente, pelo menos disfarce e vá a uma floricultura decente. Não dê flores que parecem ter sido roubadas do cemitério.
7. Uma noite num motel na Cracolândia: Não planeje levá-la a um motel bacana no Dia dos Namorados sem fazer reserva. Vai estar tudo lotado e você vai acabar tendo que levá-la pra um motel pulguento e com pentelhos na hidro.
8.  Xícaras fofinhas – a não ser que ela colecione esses artefatos, não escolha uma xícara como presente. É broxante.
http://bit.ly/iqZ1ZC
9. Meias e cuecas – ele pode estar precisando, mas esse é  presente que tias dão de natal.  Seja mais criativa.
10. Vale CD ou Vale DVD - isso é presente de quem não conhece nada sobre a vida do outro. Também não vale DVDs genéricos do tipo “Skank no Maracanã.”
11. Cesta de café da manhã promocionais com bolachas de água e sal, Toddyinho, Ana Maria e barrinhas de cereal light.
12.  Camisetas estampadas com mensagens fofas do tipo: “Melhor namorado do mundo” , “Eu te amo você”, “Juntos pra sempre”. E piora se você tiver a brilhante ideia de usar uma igual e sair pela rua como um par de vasos românticos.
13.  Um fora – Ganhar um pé – na -bunda de Dia dos Namorados pode ser traumatizante. Pior que isso, só terminar no dia do aniversário da pessoa. Se já está planejando terminar, faça isso antes.
E você , acrescentaria outras coisas na lista?

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito engraçado!! Realmente, mt bom!
    Só discordo de um tópico, eu tenho 21 anos e adoro ursinhos, apesar de morrer de alergia e não poder tê-los! rsrs
    Tem muitas meninas românticas icorrigiveis q amam ursos e os apertam e abraçam enquanto o namorado tá longe! kkkkkk
    Mas se o namorado realmente quiser dar um, tem q conferir se a namorada não é alérgica!!!!! Seria mais um furo!! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. diiiscooordo com muuita coisa eim , acho que cada um tem seu gosto '-- , eu amo ursinhos , amaria ganhar algum animalzinho ,eu ia gosta de ganhar um xicara , ainda mais quem trabalha e precisa etc..e amaria ganhar uma camiseta dessas ;D então.....

    ResponderExcluir
  3. Haveria algumas coisas daí que eu gostaria de ganhar. O meu namorado ofereceu-me um ursinho de peluche e eu durmo agarrada a ele, quando tenho saudades do meu namorado... :$ :D

    Em termos de blusas depende... Eu gostava que o meu namorado fizesse uma inspirada em mim... Por acaso estava a pensar em fazer-lhe um desenho e ir a um sítio onde gravassem o meu desenho na camisola para ele. ^^ como é óbvio não seria nada embaraçoso, até porque seria uma blusa para ir à rua quando está de 'pijama', já que ele aprecia dormir só de boxers, acho que uma blusinha quando sai à varanda ficava bem... :D

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores