Album;Por você eu faço tudo



Que tal montar um álbum com fotografias que mostre você fazendo coisas que seu parceiro sabe que você nunca faria? Por exemplo: Ele (a) sabe que você odeia ervilhas, então você tira uma foto comendo ervilhas, ou comendo feijão (realmente muitas pessoas não gostam) e assim por diante, até formar um álbum.
E no final, você pode colocar a música do Frejat - Por você
"Por você eu dançaria tango no teto,

Eu limparia os trilhos do metrô,
Eu iria a pé do Rio a Salvador...
Eu aceitaria a vida como ela é,
Viajaria a prazo pro inferno,

Eu tomaria banho gelado no inverno.
Por você... Eu deixaria de beber,
Por você... Eu ficaria rico num mês,
Eu dormiria de meia pra virar burguês.Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia a mesma mulher...

Por você... Por você...
Por você... Por você...
Por você,
Conseguiria até ficar alegre,
Pintaria todo o céu de vermelho,
Eu teria mais herdeiros que um coelho.
Eu aceitaria a vida como ela é,
Viajaria à prazo pro inferno,
Eu tomaria banho gelado no inverno.
Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia a mesma mulher.
Por você... Por você...
Por você... Por você...
Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia a mesma mulher...


Por você.... Por você...
Por você.... Por você...
Por você.... Por você...
Por você.... Por você..."
Quem fizer, pode deixar o link de fotos aqui para a galera dar uma conferida, ok ?

11 comentários:

  1. Eu gosto muito de Frejat...
    Parece ser um ótimo álbum!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu nao tenho pra quem fazer isso =/ ... Eu amaria *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá Nathália, não fique triste pois com certeza você encontrará alguém que mereça mais cedo ou mais tarde!

    ResponderExcluir
  4. gostei do seu blog tbm Linne!
    belo blog pra quem esta amando *--*
    eu neesse momento to sem nenhuma paixão, mas qm sabe daki um tempo né....

    vlw.

    ResponderExcluir
  5. vc poderia entrar em contato cmg pra mim tirar umas duvidas com vc Linne?

    ResponderExcluir
  6. Olá Aleex !
    Primeiramente obrigada por deixar um comentário!
    Quer tirar algumas dúvidas ?
    Entre na página de "Participe".
    Ou se preferir mande um email para line_meksquer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é muito legal.
    vou aproveitar várias dicas suas.
    ;D

    ResponderExcluir
  8. que bom, querida. Sinta-se á vontade para comentar, mandar sugestões e pegar várias dicas.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. muito fofo isso

    se eu fosse fazer, faria eu comendo peixe (ecaaa)

    rs

    beeeijo ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi, Aline!
    Gostaria de falar que estou um pouco triste ao ver tantas dicas copiadas do meu blog sem citação. Bom, acho que vcs tem um blog maravilhoso e que são bastante criativas e que não precisam se utilizar disso. Estou recomendando o blog de vcs no meu e sei que não vai ser legal as pessoas verem minhas dicas aqui simplesmente copiadas, ok? Caso gostem das dicas e queiram repetir aqui, por favor, citem a autora e o blog. Agradeço. Estou aqui caso queiram conversar.
    Um abraço.
    www.surpresanamorados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores