Sinto-me sozinha

"Amar é ter uma ferida aberta no coração.
É ter aquela motivação,
Para amar.
Para beijar.
Gosto de estar na solidão.
Ela não me desilude.
Nem ilude.
Logo não tem de pedir perdão.
Dei-te o meu coração.
Mas tu deitaste-o para o chão
Deixando-o partido,
E ferido.
Mais uma vez, peço perdão.

Por te dar o meu coração.

Mais uma vez entrego-me à solidão,
E à escuridão.
Só a musica me tira desse mundo,
Que mais parece um poço sem fundo.
Será possível no futuro?
Ou nada vai derrubar esse muro?
Embora odei a minha vida amorosa,
O meu mundo é perfeito!
Porque enquanto a vida não é um mar de rosas,
O meu mundo já esta feito!"

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores