Desencontros

Tenho um leitor chamado Sandro Honorato que á pouco tempo, me enviou sua história de amor...
E achei tão fofa, que vim compartilhar com vocês, e embora ela teve um desfecho triste, é bom para servir de lições á muitas pessoas que só brincam com sentimentos...

"Sou Sandro Honorato e a minha história é meio triste.
Bom, eu amo uma menina chamada Dani, desde a 4ª série.
Na verdade, sempre fui louco por ela. Eu fazia poesias, juntava meu dinheiro e comprava
presentes... Ela aceitava tudo, porém nunca me dava respostas.

E então, acabou a 4ª série, ela se mudou, foi para outra escola, mudou o número do telefone, e agente ficou anos e anos sem se falar.Foi então que em 2007 ela voltou... Mais bela, mais inteligente, mais perfeita!
Para minha surpresa, ela já namorava...
Hoje, nós somos amigos de boa, mas eu sinto que poderíamos ter sido algo a mais..."

Mega linda a história dele né, gente ? E o pior de tudo, é que esse tipo de coisas acontecem muito mais do que possamos imaginar: A menina(o) aceita presentes, e tudo mais, porém nunca dá um "fora de verdade" e muito menos diz que quer ficar. E assim, o amante sempre sofre!
É complicado... Mas e você, possui uma história de amor diferente ?
Conte-nos! Acesse nosso "Contato" e nos conte, tendo ela sido feliz (tomara!)  ou triste, como a do Sandro. Estou esperando!

2 comentários:

  1. Essa historia é triste mas me ensinou que devemos aproveitar o maximo que podemos quando estamos ao lado de quem amamos de verdade.

    ResponderExcluir
  2. bela mensagem, Sandro !
    Deixemos registrada aqui, sua linda e triste história de amor.
    Felicidades *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores