Comunidade no Orkut

Pessoal, estive analisando o desenvolvimento do blog e decidi: Ele está pegando fogo!
Embora ainda não tenha uma "graaande" audiência, ela vem subindo á cada dia mais e mais !
E a tendência (estou fazendo de tudo) é que cresça muito mais.
Então, meu namorado (aah, eu o amo demais!) teve a idéia genial de criar uma comunidade no Orkut do blog "Presentes e Surpresas para Namorados". Nossa, eu realmente adorei a idéia, e embora por enquanto a comunidade esteja com pouquíssimas pessoas, estou contando com vocês para me ajudar a divulgá-la.

Pois pensem comigo: quanto maior a audiência do blog, mais parcerias conseguirei, e consequentemente mais PRÊMIOS meus seguidores ganharão.

E então, galerinha, posso contar com vocês para participar da minha comunidade ?
Obs.: Na comunidade não terão todos os posts publicados no blog, somente os "principais", pois assim, o pessoal virá ao blog para ler os posts na íntegra.

Então, estão esperando oquê ? Participe agora mesmo!

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores