Mais uma história do Sandro

Sandro, como você já deve saber, é um leitor do meu blog que de vez em quando me envia suas histórias de amor, e á poucos dias atrás, me enviou mais uma e venho compartilhá-la com vocês.

"Oi,Sou Sandro Honorato e vou contar mais uma história minha.Mais recente mas com um final triste como o outro.
Bom,eu amo uma menina,quer dizer amava.
Eu era apaixonado por ela.Sim,eu me considero "romântico",dei vários presentes a ela,fiz poesias e declarações em publico e quando pedia uma chance pra fazer ela feliz sabe a resposta?

' - Agora não,mas num futuro talvez'.
Sabe quantas vezes ouvi isso? 5 vezes(até onde eu contei).
Ai a duas semanas atrás,meu mundo caiu.Eu soube que ela tava ficando com um amigo meu.O pior é que eu soube disso por meio de outras pessoas não por ela em si.

Desde então a gente não se fala mais.
Bom,agora é levantar a cabeça é partir pra outra."

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores