Estrela da sorte

Muitas pessoas me perguntaram como fazer a estrela da sorte com origami, e eu realmente não sei.
Mas fiquei pensando, pensando e decidi procurar o melhor vídeo que ensina-a fazê-la para postar
no blog para que não só eu, mas que todos vocês aprendam.
E eis que encontrei o melhor vídeo, ao menos em minha opinião, que ensina passo-a-passo.

Para quê fazer ? Muitas pessoas querem para colocar junto com o conteúdo de alguma caixa, para fazer "volume" ou simplesmente por que acham lindas essas estrelas. Vejam o vídeo:


Espero que gostem e realmente aprendam a fazer.
Até a próxima!

4 comentários:

  1. bom que complicado não tenho habilidade para fazer isso :D mas admiro quem tem,parabéns pleo blog ja seguindo vocÊ, se puder http://garota-identidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom gostei do blog.
    Adoro origamis ,vou tentar aprender este.
    Seguindo
    Segue - Visita meu blog?

    www.rimasdopreto.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá meus queridos! Então, origami é sim um pouco (tá, muito!) complicado e detalhista. Nós sempre achamos fácil, porque tudo que aprendemos são aqueles "fáceis" da escola.
    Mas a arte do origami é definitivamente perfeita, e quem a pratica bem, está de parabéns!
    Obrigada por comentar, voltem sempre!

    Ahh ! Estou seguindo vocês também.
    beijinhos; *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores