Caixa Dourada

É uma caixa totalmente simbólica. Quando for dar ela para alguém, coloque a história junto.

História da caixa dourada:

"Há certo tempo atrás,um homem castigou sua filhinha de 3anos por desperdiçar um rolo de papel de presente dourado.O dinheiro andava escasso naquele dias,razão pela qual o homem ficou furioso ao ver a menina envolvendo uma caixinha com aquele papel dourado e colocá-la debaixo da árvore de natal.

Apesar de tudo,na manha seguinte, a menininha levou o presente a seu pai e disse:
-"Isto é para você,paizinho".
Ele sentiu-se envergonhado da sua furiosa reação mas voltou a "explodir"quando viu que a caia estava vazia.Gritou,dizendo -"você não sabe que quando se dá um presente a alguem,a gente coloca alguma coisa dentro da caixa?"
A pequena menina olhou para cima com lágrima nos olhos e disse: -"Oh,Paizinho,não está vazia. Eu soprei beijos dentro da caixa.Todos para você,papai"

O pai quase morreu de vergonha,abraçou a menina e suplicou que ela o perdoasse.

Dizem que o homem guardo a caixa dourada ao lado de sua cama por anos e sempre que se sentia triste,chateado,deprimido,ele tomava da caixa um beijo imaginario e recordava o amor que sua filha havia posto ali.
De uma forma simples,mas sensivel,cada um de nós humanos temos recebido uma caixinha dourada cheia de amor incondicional e beijos de nossos pais,filhos,irmãos e amigos...
Ninguém poderá ter uma propriedade ou posse mais bonita que esta.
Guarde-a e lembre sempre que puder."


Fotos:


3 comentários:

  1. Noosa meu amor onde vc achou iiso !?
    muito linda a historia adorei...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Gostei mesmo... realmente deixamos as aparências nos fazer pensar que as pequenas atitudes precisam vir recheadas, porém são nos atos invisíveis que temos grandes e verdadeiros presentes!
    Muito bom.
    Está atualizado. visita lá...
    http://paginazabertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. HHHaaaa...
    eu preciso de um papel de presente dourado...
    #precisopraserfeliz

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores