Caixa Eu,Tu e Nós

Nesta caixa você coloca o presente, como diz o tema, um relacionado a você, um a ele(a) e por fim um relacionado ao casal (Eu,Tu e Nós). Algumas dicas:


Eu: Uma foto sua escrita EU, um bicho de pelúcia com o seu perfume, um filme que você goste. Algo que lembre você.

Você: Uma foto dele escrita TE, a camisa do time do coração, chocolate que ele(a) mais gosta, algo relacionado ao esporte que ele(a) pratica, certificado ou medalha ou troféu de melhor namorado do mundo.

Nós: Uma foto de vocês escrita AMO, um scrapbook, cd com as músicas de vocês, vídeo com fotos, porta retrato com uma foto bem legal, caderno com a história de vocês, etc...
Fica bem simples, mas muito bonito. Quem tiver mais dicas do que colocar, não deixe de comentar, pois isso pode ajudar muitas pessoas.

3 comentários:

  1. No EU fica tri legal também um video com uma declaração de amor. (:
    No TU fica legal aqueles bonequinhos com o nome das profissões.
    & no NÓS pode ser aqueles quebra-cabeças com a photo dos dois juntos. *-*

    ResponderExcluir
  2. no EU, May EUTEAMO.! <3'
    no TU, me responde, deixa eufazer TU feliz? *.*
    no NÓS, você não er mais uma em meu caminho, você er a mulher da minha vida, NÓS seremos felizes e eu te prometo pa TODO o Sempre.! (yn'

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores