Como tudo começou...

Muitas pessoas me perguntam o motivo pelo qual decidi criar o blog e por que justamente esse tema...
E foi pensando nisso, que criei ese post: Para explicar como tudo começou!
Todos sabem que eu namoro desde 13/07/2008, ou seja, um pouco mais que dois anos. Mas o que ninguém sabe é que, ao contrário de mim, meu namorado sempre foi meio "desligado" para esse lado de surpresas/mimos...
Muitas vezes, isso chegava á me chatear.
Pois ele é do tipo mais "prático", que prefere comprar do que perder tempo fazendo algo para mim (muitos homens são assim), traduzindo: sem criatividade.
Então, certo dia pensei: Mas e aquelas pessoas que querem preparar algo para seu parceiro, onde podem procurar? Pois se forem parar para analisar, é realmente difícil encontrar um blog que reúna dicas de surpresas e mimos, dicas para relacionamento, músicas, poemas e ainda por cima um bom layout...

E foi pensando nisso que criei o blog... Pensando em não somente ajudar à todos que precisam, mas principalmente em dar um "toque" para meu namorado, para ele ver quantas mil maneiras existem de me agradar (nos agradar, certo garotas?).
Então, essa vai para todos os "anti-românticos" do mundo: Que tal desencanar e sempre fazer uma surpresa para seu parceiro (inclusive você, amor)?
Pois isso ajuda a manter o relacionamento saudável, e para que não caia na rotina.
Não precisa ser todo dia, mas confesso que ás vezes, uma surpresinha, por mais que seja simples, faz toda a diferença!
E não pense que isso é apenas para os homens, ok meninas ?


beijinhos & até a próxima...

5 comentários:

  1. A perfeito perfeito perfeito
    completamente certa amiga ♥
    Parabens pela criatividade (:

    ResponderExcluir
  2. certeza!

    uma relação só existe a dois, não é mesmo?!
    o amor tem que partir dos dois...
    isso é saudável
    e aconselhavel
    haha

    beyjos



    www.euycoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu amor desculpa minha falta de atenção mais garanto que vou seguir sua dicas pra ti fazer feliiz ....
    amo vc liine

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah meu fofo !
    Vamos ver se você realmente vai mudar hem. *-*
    Gente, se ele mudar eu aviso vocês!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores