Corações laçados

É uma coisa bem simples e super fácil de se fazer (faça em no máximo dez minutos), mas o melhor de tudo é que você pode "inventar", colorir e deixá-lo bem original.
"Mas para quê eu faria um coração desses?"
O utilizamos em diversos presentes e caixas, mas na maioria das vezes, o pessoal prefere escrever um "Eu te amo" bem bonito no centro do coração, que fica muito fofo!

Uma dica simples, mas que surpreenderá seu parceiro, isso eu sei!
Vejam a foto de como se faz, e qualquer dúvida, não deixem de comentar!

4 comentários:

  1. Ai que liindo!
    Vou tentar fazer, se eu conseguir posto o resultado no meu blog, hahaha *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica. Isso mesmo, tente fazer e qualquer dúvida, só entrar em contato, ok ?

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo *--*
    mais não consegui fazer =/ auhs

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo! Mas pelas fotos nao entendi como faz. Coloca um passo-a-passo basico pra gente.. ehehe, beijocas!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores