Música - Stickwitu (tradução)

Sei que essa música é super antiga, mas alguém já parou para prestar atenção na tradução ? É definitivamente tudo que um casal precisa ouvir em seus momentos de "crise".
Toda vez que estou triste, ouço essa música. Ela me inspira, me traz sensações boas. Vejam a tradução:

"Eu Não quero deixar passar nem mais um dia
Vou dizer a você o que estou pensando
Parece que estão todos terminando
E jogando o amor fora
Mas eu sei que tenho uma coisa boa aqui
É por isso que digoNinguém vai me amar mais, tenho que ficar com você para sempre

Ninguém vai me empolgar mais, tenho que ficar com você
Você sabe me apreciar, tenho que ficar com você meu amor
Ninguém nunca me fez sentir assim, tenho que ficar com vocêNão quero deixar passar mais um dia
Vou dizer a você o que estou pensando
Do jeito que a gente vive a nossa vida
Ninguém vai se meter entre nós
Quero que você saiba,que você é o cara certo para mim
Ninguém vai me amar mais,tenho que ficar com você para sempre
Ninguém vai me empolgar mais, tenho que ficar com você
Você sabe me apreciar, tenho que ficar com você meu amor


Ninguém nunca me fez sentir assim,tenho que ficar com você
E agora, não há nada mais do que eu precise
E agora,eu canto porque você gosta muito de mim
Eu tenho você, vamos fazer amor para sempre
Estou com você,Amor você está comigo
Não se preocupe com as pessoas á nossa volta
Elas não vão nos prejudicar
Conheço você e você me conhece
E é isso que importa
Não se preocupe com as pessoas á nossa volta
Elas não vão nos prejudicar
Conheço você e você me conhece
E é por isso,é por isso que digo te amo"

5 comentários:

  1. Muito bom seu blog. bem romântico e sabe, relacionamentos em crise musicas ajudam, mas as pessoas precisam se ajudar primeiro.
    ok tow seguindo
    retribui la!
    bjum fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. É realmente.
    Querida, te sigo sim, claro ! Mas você tem que deixar o link do seu blog, ok ?

    ResponderExcluir
  3. A letra realmente é linda. O amor é lindo.
    mas está tão banalizado, que às vezes a gente duvida..

    lindo seu blog liine, adorei o layout!add, tá?!

    beyjos


    www.euycoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. éé verdade essa musica é liiinda
    tbm adorooo.
    Perfeito seu blog ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores