Os 10 mandamentos do Amor

Pessoal, apresento a vocês os “10 mandamentos do amor”, para que seu relacionamento nunca saia do equilíbrio natural. É de extrema importância conhecer e praticar cada um deles, pois um completa o outro.

1- Abra espaço. Deseje realmente encontrar alguém disponível para amar você e receber o seu amor.
Ou seja, não adianta você ficar com todos(as) que aparece, pois não será assim que você encontrará a pessoa certa. Apenas esteja disponível, que no momento em que menos esperar, a pessoa amada irá aparecer.

2- Acredite nas suas qualidades, na sua capacidade de encantar e atrair a pessoa amada.Traduzindo: seja você mesma(o), deixe as coisas acontecerem... Forçar a barra poderá espantar a pessoa amada, ou até mesmo deixá-la sem saída, oque não é muito legal.
3- Respeite-se.
Isso mesmo. Ao contrário do que muitas pessoas acham, respeitar-se é melhor que respeitar ao próximo. Pois se você se respeita, você impõe respeito sem ao menos dizer uma palavra. Nunca se esqueça: o respeito é tão importante quanto a confiança e a honestidade em um relacionamento.

4- Diminua a ansiedade.
Sim, muitas pessoas encontram uma pessoa que acreditam ser a “certa”, e acabam destruindo o possível amor por causa da ansiedade em excesso. Saiba controlar-se, pois o auto-controle também fará a diferença em seu relacionamento

5- Ouça seu coração sem perder a razão.
Não aja para satisfazer a sua vaidade. Aja em função do amor e não da disputa.

6- Não tente controlar seu parceiro.
Acho que esse, não preciso nem comentar. Apenas relaxe e entregue-se a paixão.
Pois se ele(a) está com você, é porque realmente viu algo de diferente.

7- Fale, exponha-se.Claro, tudo dentro do limite. Mas nunca deixe de expor sua opinião. Se não concorda com algo que está acontecendo no relacionamento, converse com carinho, explique oque acha e como acha que deveria ser feito para melhorarem nesse ponto.

8- Seja amor de corpo inteiro.
Pensamento, Sentimento e sensação são as três palavras mágicas que devem ser utilizadas á todo momento na relação. Transborde sem medo de parecer tolo.

9- Confie em si mesmo.
Se você confiar em si mesmo, passará essa confiança em seu parceiro. Pois como disse no mandamento de Nº 6, se ele(a) está com você é por que realmente viu algo de diferente, que fez com que se apaixonasse e tentasse um relacionamento sério.

10- Lembre-se: O amor não dá garantias.
Por isso, viva cada momento como se fosse o último, curta seu parceiro, mostre todos os dias o quanto o ama e o quanto é feliz ao seu lado. Afinal, detalhes fazem sim a diferença.

By: Liine '

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores