Campanha "Amor sem Fronteiras"

Queridos seguidores, não sei se todos lembram da dica "Amor sem fronteiras"  que publiquei á pouco tempo atrás... Pois é, muitas pessoas aderiram a idéia, porém, estão tendo dificuldades para encontrar pessoas de outros estados para que possam concluir o mimo.
E então, eu pensei: E por quê não ajuda-los ?
E é por isso, que venho contar com a ajuda de vocês. Quem contribuir e também estiver precisando de ajuda, só entrar em contato com elas, que elas fazem a plaquinha com o maior prazer.

  • Mas quem está precisando ?
A minha leitora querida chamada Priscila Fernandes precisa! Ela é da Paraíba e retribui !
Quem quizer ajudá-la, é só mandar a seguinte frase para o email dela: dai.anepriscila@hotmail.com
"Renato, aqui em (lugar de onde a pessoa é) todos sabem que a Priscila está muito feliz por fazer parte da sua vida!"

A outra pessoa que também está precisando é a Juju, que participa da comunidade no orkut.
Quem quizer ajudá-la é só mandar a seguinte frase para o email: juli.juliana@terra.com.br
"Paulo Henrique todo mundo aqui em ______________ sabe o quanto a Jú está feliz por se tornar a sua noiva".Pessoal, eu peço para que vocês ajudem, pois pense se fosse você... Ahh ! E por falar nisso, quem estiver precisando de ajuda ou quizer um "espacinho" aqui no blog para fazer ou até mesmo divulgar uma surpresa para seu parceiro, basta entrar em contato comigo, ok ?

Obs.: Quem quizer ajuda com a dica "Amor sem fronteiras", basta participar da nossa comunidade no orkut, pois lá tem um tópico especial, onde você poderá trocar suas plaquinhas. Acesse: Clique aqui.

Beijinhos e conto com a ajuda de vocês... *-*

81 comentários:

  1. - Brigada Liine, ii gente me ajudem q eu retribuo ..
    Bjão, ii conto com todos vooc's ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal me ajudem preciso de plaquinhas . Tbm troco plaquinhas.
      Quero fazer um video pro meu amor de 2 anos de namoro conto com a ajuda de vocês!!

      Leonam aqui em (sua cidade+estado) todo mundo já sabe que a Stephanie ama você loucamente.

      Leonam, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a Stephanie sente por você e que não pode acabar nunca!

      Leonam
      todos daqui de (cidade/estado) sabe que a Stephanie é muito feliz por ter você como Namorado dela.
      .
      Leonam, aqui em (sua cidade+estado) já chegou a notícia que a Stephanie te ama mais que tudo.

      Leonam, aqui em (sua cidade+estado) só falam do amor da Stephanie por você.

      Leonam, aqui em (sua cidade+estado) todos já sabemos o quanto a Stephanie é feliz a seu lado.

      Leonam, esse amor de vocês é tão grande que todos aqui em (sua cidade+estado) já ouvimos falar.

      Leonam aqui em (sua cidade+estado) todos ficamos admirados com o tamanho do amor da Stephanie por você.

      Leonam aqui em (sua cidade+estado) todos querem saber quando sai o casório.

      Leonam aqui em (sua cidade+estado) todos sabem do tamanho da saudade que a Stephanie sente por você.

      Leonam e Stephanie todos daqui de (sua cidade+estado) queremos desejar parabéns por mais um ano do amor de vocês.
      Me ajudem por favor preciso pro dia 10/01/2015
      Whatts: 7592554806
      Ou Facebook (messenger) Stephanie Grace
      Email: stephaniegrace.amorim@hotmail.com

      Excluir
  2. Liine também preciso de sua ajuda!

    - Nome do casal: Jhennifer e Matheus
    - Cidade do casal: Pato Branco- PR
    - O que deve estar escrito na foto:

    Matheus, o amor da Jhennifer é tão grande que chegou aqui em (cidade/estado).
    Amor sem fronteiras
    (seu nome)

    - E-mail: Jhennyfersemler@gmail.com

    Gente, queria para dar de presente pro meu namorado, porque acho isso uma declaração de amor linda!

    Prometo retribuir todas as plaquinhas que receber.
    quero manuscrito, externa, se puder ser em algum ponto turistico melhor,
    e com você aparecendo!
    quem quiser, pode me adicionar nesse orkut.

    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  3. gente preciso de plaquinhas de TODOS os estados, até agora só tenho de João Pessoa.

    a frase é: Dai, aquí em ______ todo mundo sabe que a Jéssica te ama.

    meu e-mail é: jessica_adventista@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal me ajudem preciso de plaquinhas . Tbm troco plaquinhas.
      Quero fazer um video pro meu amor de 2 anos de namoro conto com a ajuda de vocês!!

      Leonam aqui em (sua cidade+estado) todo mundo já sabe que a Stephanie ama você loucamente.

      Leonam, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a Stephanie sente por você e que não pode acabar nunca!

      Leonam
      todos daqui de (cidade/estado) sabe que a Stephanie é muito feliz por ter você como Namorado dela.
      .
      Leonam, aqui em (sua cidade+estado) já chegou a notícia que a Stephanie te ama mais que tudo.

      Leonam, aqui em (sua cidade+estado) só falam do amor da Stephanie por você.

      Leonam, aqui em (sua cidade+estado) todos já sabemos o quanto a Stephanie é feliz a seu lado.

      Leonam, esse amor de vocês é tão grande que todos aqui em (sua cidade+estado) já ouvimos falar.

      Leonam aqui em (sua cidade+estado) todos ficamos admirados com o tamanho do amor da Stephanie por você.

      Leonam aqui em (sua cidade+estado) todos querem saber quando sai o casório.

      Leonam aqui em (sua cidade+estado) todos sabem do tamanho da saudade que a Stephanie sente por você.

      Leonam e Stephanie todos daqui de (sua cidade+estado) queremos desejar parabéns por mais um ano do amor de vocês.
      Me ajudem por favor preciso pro dia 10/01/2015
      Whatts: 7592554806
      Ou Facebook (messenger) Stephanie Grace
      Email: stephaniegrace.amorim@hotmail.com

      Excluir
  4. Meninas estou aqui em Nome do meu irmão q completará um ano de namoro..Foi ele quem achou essa comu e me pediu q ajudasse..
    ELe quer fazer essas plaquinhas pra namorada dele quem puder me ajudar agradeço e retribuirei tbm
    Sou de Vitória ES e Preciso de uma Plaquinha escrita assim!
    CAMILA AQUI EM ( CIDADE /ESTADO )
    TODO MUNDO SABE QUE AMOR DO BRUNO POR VOCÊ É SEM FRONTEIRAS
    PARABÉNS PELO 1° ANO DE NAMORO!
    PS; QUEM PUDER E QUISER AJUDAR QUERIA MUITO ESSAS PLAQUINHAS ATÉ DIA 15/12
    PODEM ENVIAR AS FOTOS NO MEU E-MAIL GIS.LS@HOTMAIL.COM
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  5. ooooi meninas :)
    eu pereciso URGENTE DE PLAQUINHAAAAS :x
    dia 17/03 completo um ano de namoro, e gostaria muito da ajuda de vcs ;x
    ja fiz variaas , gravei videos tb!
    é bem bacana o video.. vc vai num ponto turistico de sua cidade e grava o vieo falando apenas ;
    ' Fabio, todos aqui de ( cidade/estado) sabemos o quanto a Hanna te ama. feliz um ano de namoro!

    PS: quem não quiser gravar o video, NÃO TEM PROBLEMA! pode ser manoescrito mesmo.

    meu E-MAIL é : YLLAHANNA@HOTMAIL.COM
    o quanto antes vcs me enviarem , melhor. e eu desde já agradeço!

    enviarei o de vcs assim que o meu chegar!!!
    brigada meninaas, e boa sortee :***

    ResponderExcluir
  6. Gente...tambem estou precisando de ajuda...tb queria fotos das plaquinhas dizendo
    José Fernando todos aqui de (nome da cidade) sabem que Emmen ama você! Feliz um ano de namoro!

    Por favorr!! quem pudar ajudar
    mande a foto para meu email
    Emmen_rocha@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  7. ooi.. eu to fazeendo um vídeo da idéia amor sem fronteiras....
    gostaria que a plaquinha estivesse assim:

    Railson, aqui em ( cidade/estado) todo mundo já sabe que Bianca te ama muito.

    por favoor me ajuudem gente preciso o mais rapido possivel

    email: bia_gretha@hotmail.com

    obrigadaa

    ResponderExcluir
  8. Gentee por favor, sei q já esta muito em cima, mais queria fazer isso para o dia dos namorados, falta só uma semana... me ajudem, mandem para o meu e-mail isa_bella.araujo@hotmail.com
    "Igor,todo mundo aqui em (cidade/estado)já sabe que a Isabella TE AMA!

    ResponderExcluir
  9. Genteee, eu tbm to querendo fazer esse video, preciso das plaquinhas , é só ta escrito assim:

    "Flavio Junior, aqui em (cidade/estado)todo mundo sabe que a Suellen vianna te ama."

    meu imail é (Suuh_black@yahoo.com.br) ME AJUDEM GENTE :) preciso disso até dia 25 de abril de 2012

    ResponderExcluir
  10. ola pessoal, eu me chamo thiago e vou fazer 4 anos q ja estamos juntos ,ja somos noivos, e gostaria de fazer éssa surpreza para ela.
    por favor me ajudem e podem contar comigo estou a disposição de vcs se quiseren trocar plaquinhas


    "Deborah, aqui em (cidade/estado)todo mundo sabe que o thiago te ama."

    meu email: thiago_inacio@hotmail.com.br
    por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  11. ola pessoal, eu me chamo thiago e vou fazer 4 anos q ja estamos juntos ,ja somos noivos, e gostaria de fazer éssa surpreza para ela.
    por favor me ajudem e podem contar comigo estou a disposição de vcs se quiseren trocar plaquinhas


    "Deborah, aqui em (cidade/estado)todo mundo sabe que o thiago te ama."

    meu email: thiago_inacio@hotmail.com.br
    por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  12. Gente, também estou precisando muuuito da ajuda de vocês com as plaquinhas da surpresa Amor sem fronteiras.
    Pooor favor, escrevam "Jeorge, aqui em (CIDADE, ESTADO) todos sabem que a Gabriela te ama!"
    Enviem para gabrielabrahim@hotmail.com
    Quem enviar ganha minha gratidão eterna, hahhah. E eu retribuo também, é só pedir... À disposição!
    Obrigada, queridos e queridas! ♥

    ResponderExcluir
  13. oi gente,me chamo Tayane e já faz muito tempo q eu to querendo fazer um vídeo assim!quero fazer uma surpresinha pra esse dia dos namorados!preciso muito da ajuda d vcs!
    por favor escrevam:"Diangeles,aqui em(cidade ou estado)todo mundo já sabe que a Tayane te ama!"
    enviem para:tayanecfp@hotmail.com
    agradeço desde já a ajudade vcs,e precisando eh soh pedir q eu retribuo tbm!
    obrigada meus amores!

    ResponderExcluir
  14. Olá amigas, gostaria de fazer uma surpresa para o amor da minha vida e preciso da ajuda de vocês.
    Preciso de plaquinhas com a seguinte frase:

    Daniel, todos de (cidade/estado) já sabem que a Rosane te ama!

    Desde já agradeço.
    Rosane (sanepink@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Suellen Alves disse...
    Genteee, eu tbm to querendo fazer esse video, preciso das plaquinhas , é só ta escrito assim:

    "Flavio Junior, aqui em (cidade/estado)todo mundo sabe que a Suellen vianna te ama."

    meu imail é (Suuh_black@yahoo.com.br) ME AJUDEM GENTE :) preciso disso até dia 01 de junho de 2012

    ResponderExcluir
  16. Ola meninas, queria fazer essa super surpresa para o meu noivo agora no dia dos namorados.
    Poderiam me ajudar???

    Meninas a frase é : VINICIUS AQUI EM (CIDADE/ESTADO) TODOS SABEM O QUANTO A CAROL TE AMA.

    Email: carolzinha_vieira21@hotmail.com


    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Olá, meninas (os) preciso de plaquinhas URGENTEE!

    Quem quizer trocar é so me enviar email:

    carla.guimaraes1@hotmail.com


    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Gentee!
    Sei que está meio em cima, mas eu estou precisando muito de ajudaa!!
    Eu amo muito o meu namorado..estamos com quase dois anos de namoro e eu nunca demostrei para ele o quanto eu realmente o amo. Por isso o nosso namoro está quase no fim...eu eu preciso muito da ajuda de vcs para q isso não aconteca!!
    Peço mais uma vez a juda de todos aquele q ainda acreditam no amor!!
    Vou retribuir todos os que me mandarem!!
    Preciso disso para o dia dos namorados..para que esse não seja o ultimo!!
    Vcs podem escrever: "Daniel, todo mundo daqui de cidade/estado já tá sabendo que a Ju te ama MUITO!!"
    Meu email é: rdemarcolino@hotmail.com.br
    Muito obrigadaa!!!!
    Beeijinhos :)

    ResponderExcluir
  19. Gente estou precisando muito de plaquinhas
    E eu retribuo para quem precisar
    A frase que eu preciso é " Habner , até aqui em cidade/estado ja sabem que voce é o LOVE SUKITA da thaisa "
    Qaulquer coisa entre em contato comigo pelo meu msn thaisa.sfds@hotmail.com
    Bjs conto com a ajuda de vcs

    ResponderExcluir
  20. Meninas gostaria muito da ajuda de vocês com plaquinhas...Retribuo da forma que vocês quiserem, em pontos turísticos e etc! Joao neto... Aqui em cidade/estado todo mundo já sabe que Suzane TE ama! suzane_morais@hotmail.com obrigada beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso de plaquinha itamaranina@gmail.com
      neto a itamara te ama tanto que o amor de vcs utrapassou barreiras e chegou aqui em cidade estado
      por nfavor me ajudem

      Excluir
  21. Meninass, gostaria muiiito da ajuda de vcx!!
    Retribuo as plaquinhas para quem precisar.. me ajudem,
    quero fazer uma surpresa para meu namoradoo, na festa d aniversario dele.
    a frase é:
    "Jislan, o Amor da galega por você é tão grande que ultrapassa fronteiras e até aqui em ......(cidade e estado ) tem gente sabendo que ela Te Ama.."
    ANTECIPADAMENE OOOBRIGADA!!
    meu email: yannelima12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Gente, também quero!

    E prometo ajudar vocês também! Já estou fazendo alguns! É pra eu fazer um vídeo em comemoração do aniversário de 1 ano de namoro dia 01/10/2012.

    Casal: Jaque e Robinho
    Cidade/Estado:Osasco/SP
    Frase:

    "Robinho, o amor da Jaque por você é tão grande que atravessou fronteiras e veio parar em (Cidade-Estado)"

    e-mail: jaquelinerocha01@gmail.com

    Pode ser montagem!

    Desde já, obrigada Gente!

    Jaqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jaqueline, vamos trocar plaquinhas..
      mando a sua amanhã..

      a minha frase é:
      "Jislan, o Amor da galega por você é tão grande que ultrapassa fronteiras e até aqui em ......(cidade e estado ) tem gente sabendo que ela Te Ama.."

      meu email: yannelima12@hotmail.com
      xero

      Excluir
    2. Oii Yanne e Jaqueline estou trocando tb, eu irei mandar a de vcs hoje de tarde podem me mandar tb ?
      beijos...

      Frase: Chrystian ou criis aqui em (cidade e estado) todo mundo já sabe o quanto a Paola te ama!

      meu email: paoooliiinhaarodrigues2@hotmail.com

      Excluir
  25. Geeeeeeeeeeeeeeeeeente, eu e o meu namorado vamos completar 6 meses de namoro e to montando um video pra ele, será qe podem tira uma foto cm uma folha escrito: " Bruno, todos daqui de (cidade) sabem que a Stefani te ama" Valeu *-*
    email: steefani_21@hotmail.com
    RETRIBUO AS PLAQUINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, irei te mandar a tua hoje de tarde manda pra mim?

      email: paoooliiinhaarodrigues2@hotmail.com

      Frase: Chrystian ou criis aqui em ( local) todo mundo já sabe o quanto a Paola te ama ..

      Excluir
  26. MENINAS SOU PAOLA, E PRECISO DE PLAQUINHAS, ESTOU RETRIBUINDO TODAS !

    Frase: Chrystian ou Criis aqui (cidade) todo mundo já sabe o quanto a Paola te ama''

    MEU EMAIL:paoooliiinhaarodrigues2@hotmail.com
    agradeço mt vcs , comemoro 2 anos ,dia 20 de outubro, beeijos

    ResponderExcluir
  27. meniiinas, também preciso de ajuda com as plaquinhas.
    Alguém se habilita?
    Retribuo todas.

    Frase: 'Chico, aqui em (Cidade/Estado) todo mundo ja sabe do amor da Lê por você'

    Email: le.tavarees@hotmail.com

    ajuuuuudem, please!

    ResponderExcluir
  28. Meninas , estou trocando plaquinhas, que quiser, entra em contato paolinharosano@gmail.com ou paoooliiinhaarodrigues2@hotmail.com

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de plaquinhas ou eu troco tbm.
    Caso alguem queira me ajudar, encaminhar para o email priscilla.riese@gmail.com.

    Frase:
    "Prips, aqui em (cidade/ estado) todos sabem que a Prih te ama!"


    vaaleu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, também estou precisando muuuito da ajuda de vocês com as plaquinhas da surpresa Amor sem fronteiras.
      Pooor favor, escrevam "Diogo, aqui em (CIDADE, ESTADO) todos sabem que a Jé te ama!"
      Enviem para jehrodrigues2@hotmail.com

      beijosssss
      vou retribuir todas beijokas

      Excluir
  30. Quem quiser e estiver de verdade disposto a retribuir plaquinhas me mande um e-mail com sua frase. :)
    Quero manuscrita! Se puder ser em algum ponto turístico amareeei!
    :D

    Mando várias opções pra vc escolher a que achar melhor.
    Minhas frases:
    ''Paulo, a Thaís te ama tanto que todos em _______________ já sabem''
    ''Paulo, o amor da Thaís por você é sem fronteiras. Já chegou até aqui em _____________''
    ''Paulo, Aqui em ____________ todos sabem que você é a vida da Thais.''
    ''Paulo, aqui em _________ todos sabem que você completa a Thais. Ela te ama DEMAIS''
    E assim vai...como sua criatividade mandar :)

    Beijão
    email: thais_16_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Quem quiser e estiver de verdade disposto a retribuir plaquinhas me mande um e-mail com sua frase. :)
    Quero manuscrita! Se puder ser em algum ponto turístico amareeei!
    :D

    Mando várias opções pra vc escolher a que achar melhor.
    Minhas frases:
    ''Paulo, a Thaís te ama tanto que todos em _______________ já sabem''
    ''Paulo, o amor da Thaís por você é sem fronteiras. Já chegou até aqui em _____________''
    ''Paulo, Aqui em ____________ todos sabem que você é a vida da Thais.''
    ''Paulo, aqui em _________ todos sabem que você completa a Thais. Ela te ama DEMAIS''
    E assim vai...como sua criatividade mandar :)

    Beijão
    email: thais_16_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, também estou precisando muuuito da ajuda de vocês com as plaquinhas da surpresa Amor sem fronteiras.
      Pooor favor, escrevam "Diogo, aqui em (CIDADE, ESTADO) todos sabem que a Jé te ama!"
      Enviem para jehrodrigues2@hotmail.com

      beijosssss
      vou retribuir todas beijokas

      Excluir
  32. Gente, também estou precisando muuuito da ajuda de vocês com as plaquinhas da surpresa Amor sem fronteiras.
    Pooor favor, escrevam "Diogo, aqui em (CIDADE, ESTADO) todos sabem que a Jé te ama!"
    Enviem para jehrodrigues2@hotmail.com

    beijosssss

    ResponderExcluir
  33. Olá pessoal! Meu nome é Wanessa, eu quero pedir a ajuda de vocês :) Eu tava procurando alguma coisa pra fazer pro meu namorado, o aniversário dele é agora no inicio de fevereiro, e to sem grana pra comprar algo legal pra ele... Então achei a ideia do vídeo amor sem fronteiras! Vocês queriam plaquinhas, me ajudem, eu retribuo, pfvr?

    Taylor, aqui em (sua cidade/estado) todo mundo sabe a Wanessa Alves te ama.
    Taylor, o amor que a Wanessa sente por você é tão grande que ultrapassa barreiras e chegou aqui em (seu estado), ela te ama muito!

    É só vocês me responderem me falando as frases que vocês querem e retribuo, eu faço as plaquinhas :) Agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanessa, qual seu e-mail. entra em contato comigo, sou da Bahia e a gente troca...que estou precisando também.
      espero sua resposta no meu email: milenarafaelaa@hotmail.com

      Excluir
  34. Pessoal sou nova aqui no blog, estou como anonima para ninguem desconfiar mesmo que quero preparar o video para o meu namorado, ainda nao decidi se quero entregar o video no dia do aniversario dele que é em março ou em maio que completaremos 1 ano de namoro, e quero pedir muito a ajuda de voces pra mim conseguir esse video preciso das plaquinhas de todos os estados do Brasil, e quem conseguir até fora do país se possivel, bom conto com a ajuda de voces e ja quero deixar tudo pronto para ficar PERFEITO com antecedencia , gostaria q na plaquinha estivesse escrito assim :
    Matheus O AMOR QUE A Mari SENTE POR VOCÊ ROMPEU TODAS AS BARREIRAS
    AQUI EM (Nome da cidade da pessoa) TODO MUNDO SABE QUE ELA TE AMA.
    É UM AMOR SEM FRONTEIRAS.
    Mandar para o meu email : ma.palaretti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Gente, help (:
    Eu to querendo preparar o video pro meu namorado e preciso de plaquinhas de pelo menos uns 15 estados.
    Sou nova aqui no blog. Por favor me ajuudem!
    Esse video vai ser meio de ultima hora, ja preparei uma surpresinha só que uma outra que eu ia fazer acabou nao dando certo :/ então to correndo com essa. Precisava dessas plaquinhas ate amanha se possivel galera.
    A frase é a seguinte: Lucas todos aqui de ____ sabe que a Ana Paula te ama!

    Agradeço desde já ;)

    ResponderExcluir
  36. ahh esqueci de deixar o email. Mandem para o email: ani_nha1605@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi pessoal, achei legal essa história de Amor sem Fronteiras. Quero fazer o video para comemorar meus 6 anos de casados. Podem mandar as fotos com as plaquinha para ingojr@bol.com.br, dizendo:

    BÁRBARA, aqui em (cidade/estado) todo mundo já sabe o quanto o Ingo é feliz ao teu lado nestes 6 anos de casados. PARABÉNS PRA VOCÊS.

    Preciso até o final de janeiro, ajudem aí, gostei da idéia e para um homem ter idéias criativas é meio difícil. Então esse video ela vai amar. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  38. Oiii gente! Gostaria de surpreender meu namorado, e vi esta surpresa e gostei muito, gostaria que pudessem me ajudar, pois irei realizar uma surpresa para ele!Quem puder tirar uma foto segurando uma plaquinha escrito a seguinte frase: "Fábio, o amor da Nathaly é tão grande que todos de (cidade/estado) sabem que ela te ama muito! OU "Fábio, o amor da Nathaly por você ultrapassou fronteiras e todoas de (cidade/estado) sabem que ela te ama muito!". Podem escrever em cartolina, folha de caderno ou folha sulfite. Conto muito com a ajuda de vocês.

    Obrigada!

    e-mail: nathaly_souza1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Estou fazendo troca de plaquinhas para fazer o vídeo amor sem fronteiras, você já fez o vídeo pode me ajudar? Se não fez, eu troco plaquinhas, faço manuscrito!
    Eu quero a minha assim ! '' Eu moro em (cidade/estado) e todo mundo sabe que a Danni é louca por você!'' Quero tudo escrito a mão, mesmo que vc ache que sua letra é feia faça assim mesmo é lindo escrito a mão e tenho certeza que vai ficar lindo !!quem quiser dó o prazo de 10 dias no maximo pra me mandar a foto :) e quem pedir tbem só mandarei a foto quem me mandar !! seria legal tbem tentarem inovar tirar fotos com caretas, com coisas que representa a sua cidade, em um local histórico, com objetos,coloridas haha,com a galera, de cabeça pra baixo em fim sejam criativa adoraria receber fotos engraçadas quem quiser fotos diferente só pedi que tbem faço :)
    obrigada; moranguinho-spzn@hotmail.com ou pelo face http://www.facebook.com/danniteles.dossantos

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Pode me ajudar ?
    Quero fazer um vídeo do amor sem fronteiras. Estarei completando 1 ano de namoro.
    Pode tirar uma foto com esta frase escrita em um caderno, papel (...) : Lucas aqui em (cidade/estado) todos sabem que Claudiane te ama muito!
    Este é meu email: claudiane_sarges@hotmail.com
    Obg desde já!

    ResponderExcluir
  43. Estou ajudando minha amiga a fazer uma surpresa para o namorado dela, gostaria de trocar plaquinha com vcs, se estiverem precisando. Quem estiver interessada me manda por e-mail a frase que quer na plaquinha. Preciso muito da ajuda de vcs pra isso. Desde já agradeço!
    e-mail: Jacquelinetwyane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oiee. Tudo bem ? Estou fazendo um video amor sem fronteiras, e queria saber
    se podia me ajudar nas plaquinhas ..

    Sugestões: João Hugo, o amor da Naiara por você é tão grande, que já chegou aqui
    em ________________ (cidade/estado).
    João Hugo, a Naiara te ama tanto, que aqui em _____________ (cidade/estado)
    todo mundo já esta sabendo.
    João Hugo, o amor da Naiara por você é sem fronteiras, aqui em
    __________________( cidade/estado) todo mundo sabe o quanto ela te ama

    Me ajude ! *-*
    Desde já, agradeço ;* ( Naiara e João Hugo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu E-mail: naiararomano@hotmail.com . beijo ;*

      Excluir
  45. PESSOAL, ME AJUDEM POR FAVOR. MEU NOIVADO JÁ É SEMANA QUE VEM, DIA 21/04/2013 E EU PRECISO MUITO DE PLAQUINHAS/ FOLHAS DE PAPEL COM OS SEGUINTES DIZERES: "WAGNER, AQUI EM ....... TODO MUNDO JÁ SABE QUE A LILI TE AMA MUITO"
    ENVIEM PARA O MEU E-MAIL. MEU E-MAIL é: lilichaves87@yahoo.com.br
    VOU RETRIBUIR AS PLAQUINHAS IMEDIATAMENTE.
    OBRIGADA...BJOS.

    LILIANE

    ResponderExcluir
  46. Meninas, eu quero fazer o vídeo ''amor sem fronteiras'', e para isso preciso da ajuda de você! Quem puder, gostaria que mandasse uma foto com uma plaquinha escrita assim: ''Bruno aqui (nome da cidade) todo mundo já sabe que a Camila te ama!''
    meu e-mail é: Camilageografa@gmail.com
    conta com a ajuda de todas e agradeço desde de já!!

    ResponderExcluir
  47. Olá gente... Eu gostaria muito da ajuda de todos vocês. Quero me declarar para meu o amor de uma forma diferente e uma delas é com o vídeo "AMOR SEM FRONTEIRAS". Quem puder me ajudar poderia fazer placas com letra manuscrita com uma das seguintes frases:
    #IAGO, aqui em ......... todo mundo já sabe que a THAMIRES ama você loucamente.
    #IAGO, o amor da THAMIRES por você é sem fronteiras, aqui em .......... todo mundo já sabe que ela te ama.
    #IAGO, aqui em ............. só falam do amor da THAMIRES por você.
    #IAGO, aqui em .......... todos já sabem que você é o príncipe da THAMIRES.

    Se quiserem podem fazer coisas malucas e engraçadas (diferentes).
    PS: quem precisar também é só pedir que eu faço com certeza (pede no meu e-mail).
    Moro em Nova Iguaçu :)
    Mandem para o meu e-mail: marinhothami@gmail.com
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Oi amores...

    Estou prestes a completar um ano de namoro e assim que vi o post sobre o amor sem fronteiras fiquei encantada *-*

    Bom, sou de Recife - PE, e o nome do meu amor é Samuel.

    As frases pode ser qualquer uma dessas abaixo, ou qualquer outra que preferirem.

    Samuel, o amor da Thais é tão grande que chegou aqui (seu estado).
    Feliz um ano de namoro!

    Samuel, aqui em (sua cidade/estado) todo mundo sabe o quanto Thais te ama.
    Feliz um ano de namoro!

    Samuel, o amor que a Thais sente por você é tão grande que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em (sua cidade/estado).
    Feliz um ano de namoro!

    Samuel, o amor que a Thais sente por você é tão grande que ultrapassa barreiras e chegou aqui em (seu estado) ela te ama muito!
    Feliz um ano de namoro!

    Samuel, O AMOR QUE A Thais SENTE POR VOCÊ ROMPEU TODAS AS BARREIRAS.
    Feliz um ano de namoro!

    AQUI EM (Nome da cidade da pessoa) TODO MUNDO SABE QUE A Thais TE AMA.
    É UM AMOR SEM FRONTEIRAS.
    Feliz um ano de namoro!

    Também estou disposta a trocar plaquinhas, quem quiser é só me informar por e-mail: tcms1994@gmail.com


    Desde já agradeço.
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  50. preciso de plaquinhas tbm por favor 8-8 é meio urgente.
    amanda.vanzelli@outlook.com

    "Renan aqui em (lugar) todos já sabem o quanto a Amanda te ama."
    "Renan o amor que a Amanda sente por você é tão grande que aqui em (lugar) nós já ficamos sabendo"
    "É Renan, a Amanda te ama, e isso já chegou até aqui em (lugar)"
    " Aqui em (lugar) já chegou a notícia do aniversário de vcs, Parabéns pelos 3 anos de namoro"
    " Parabéns pelos 3 anos de namoro Renan e Amanda"
    e outras sugestões que vcs tiverem.
    Desde já agraeço :)

    ResponderExcluir
  51. PESSOAL, ME AJUDEM POR FAVOR!!! MEU NOIVADO JÁ É SEMANA QUE VEM,DIA 27/07/2013, E EU PRECISO MUITO DE PLAQUINHAS/ FOLHAS DE PAPEL COM OS SEGUINTES DIZERES: "MAURILIO, AQUI EM ....... TODO MUNDO JÁ SABE QUE A BIA TE AMA MUITO"
    ENVIEM PARA O MEU E-MAIL POR FAVOR!!
    MEU E-MAIL é: biatrizrodrigues@hotmail.com
    VOU RETRIBUIR AS PLAQUINHAS IMEDIATAMENTE.
    OBRIGADA...BJOS.

    ResponderExcluir
  52. PESSOAL, ME AJUDEM POR FAVOR!!! MEU NOIVADO JÁ É SEMANA QUE VEM,DIA 27/07/2013, E EU PRECISO MUITO DE PLAQUINHAS/ FOLHAS DE PAPEL COM OS SEGUINTES DIZERES: "MAURILIO, AQUI EM ....... TODO MUNDO JÁ SABE QUE A BIA TE AMA MUITO"
    ENVIEM PARA O MEU E-MAIL POR FAVOR!!
    MEU E-MAIL é: biatrizrodrigues@hotmail.com
    VOU RETRIBUIR AS PLAQUINHAS IMEDIATAMENTE.
    OBRIGADA...BJOS.

    ResponderExcluir
  53. Queridos boa noite!!!

    Me chamo Priscila e sou de Ferraz de Vasconcelos/Sao Paulo e preciso da ajudinha de voces...

    com certeza vcs ja ouviram falar do video amor sem fronteiras ne??

    Pois é...o aniversario do meu namorado é no mes que vem e eu queria muito muito muito fazer pra ele....

    Achei o endereço de email de voces nos blogs que falavam do video como o namorando e cia e surpresa para namorados...

    Me ajudem,please!!!!

    a frase é aquela costumeira...


    "André,aqui em (cidade/estado)todo mundo ja sabe que a Priscila te ama"


    Me enviem as fotos por favorzinho...


    Se precisarem de ajuda ou souberem de alguem que precisa,é só avisar...terei prazer em retribuir!!!


    meu email é : priscilinha185@hotmail.com
    Obrigada ;)

    natorcida

    ResponderExcluir
  54. meninas preciso de plaquinhas para o meu video de amor sem fronteiras se puder me ajudarem
    nome do meu amor e : Lucas
    frase: lucas o amor da nathy e tao grande por você que todos daqui (cidade/estado) ja estamos sabendo!

    email:nathalia.souza16@hotmail.com

    obrigada meninas preciso para sábado agora

    ResponderExcluir
  55. Gente, preciso urgente de plaquinhas que essas frases
    San, todos daqui de (cidade/estado) sabe que a lari é muito feliz por ter você como namorado.
    San, todos em (cidade/estado) sabe que a lari te ama.
    O amor da lari é tão grande por você que ja chego aqui em (cidade/estado)
    email: laryssa.lly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Oie gente , to aqui pra pedir a ajuda de vocs. Quero fazer o video do "Amor sem fronteiras" para surpresa de um ano de namoro. Quem puder me ajudar é só mandar para o meu e-mail: lismaisa_nunes@hotmail.com uma foto com um plaquinha escrito: "Neto, o amor da Lis é tão grande que aqui em (cidade/estado) todo mundo ja sabe que ela te ama muito"! ou uma outra frase também. Por favor , me ajudem . :D

    ResponderExcluir
  57. Gente, vou fazer 2 anos de namoro e gostaria muito da ajuda de vcs, é só mandar uma foto com a plaquinha escrito: Lucas, o amor que a Fabiane sente por você é tão grande que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em (cidade - estado). Quem fizer pode mandar para meu email: fabiane-franco@hotmail.com e se quiserem que eu mande outra é só deixar a frase e o email, obrigada.

    ResponderExcluir
  58. Gente, vou fazer 2 anos de namoro e gostaria muito da ajuda de vcs, é só mandar uma foto com a plaquinha escrito: Lucas, o amor que a Fabiane sente por você é tão grande que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em (cidade - estado). Quem fizer pode mandar para meu email: fabiane-franco@hotmail.com e se quiserem que eu mande outra é só deixar a frase e o email, obrigada.

    ResponderExcluir
  59. Gente, eu tô preparando uma surpresa pro meu namorado. Preciso que repassem essa msg pra pessoas de outras cidades que não seja Caruaru.
    Quem puder, preciso que tire uma foto segurando uma plaquinha escrito: Príncipe, aqui em (nome da cidade) nós sabemos que Gabi te amo muito.
    Por favor, repassem aos amigos :) me ajudem na surpresa do meu amor, envie a foto pro email gabi_criativa@hotmail.com , a supresa irá virar video do YouTube com créditos aos colaboradores. Tenho ate 15 de fevereiro pra isso !
    OBRIGADA ;D

    ResponderExcluir
  60. pessoal preciso de plaquinhas para o meu video de amor sem fronteiras se puder me ajudarem
    preciso de plaquinhas com a seguinte frase . : Momozico aqui em (cidade - estado) todo mundo já sabe que a duda te ama .
    mande pro meu email : duda.moraes@hotmail.com
    desde já agradeço beijos .

    ResponderExcluir
  61. Meninas tbm preciso muito das plaquinha escrita assim :
    Ramon, o amor da Priscilla por você é tão grande que até aqui em (cidade-estado) todo mundo já sabe que ela te ama . FELIZ 1 ANO DE NAMORO
    Meu email meninas- priscila.santos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Meninas estou precisando de plaquinhas, vou fazer o amor sem fronteiras para o meu noivado!

    IVAN O AMOR QUE A VANESSA SENTE POR VOCÊ ROMPEU TODAS AS BARREIRAS
    AQUI EM (Nome da cidade da pessoa) TODO MUNDO SABE QUE ELA TE AMA.
    É UM AMOR SEM FRONTEIRAS. Podem alterar melhorar fiquem a vontade!!! enviem as plaquinhas para medradovanessa@hotmail.com... bjus e muito obrigada

    ResponderExcluir
  63. Sei que está muito em cima da hora, mas não custa nada tentar
    gente amanha dia 30 é o aniver do meu amor
    gostaria de pedir ajuda a voces pois gostaria de fazer uma surpresa
    peço que vcs mandem sms ou msg no whats com a frase

    Ailson, Leticia gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que ela te ama. feliz aniversario

    para o numero 11967768333(oi) ou 11963544944(tim) podem começar mandar hj dia 29 e pode mandar ate dia 2 que o dia do aniversario dele
    obrigada gente aguardo a ajuda de vcs já que ajudei muitas de vcs
    bjs

    ResponderExcluir
  64. Oi meninas...

    Estou prestes a completar Dois anos de namoro no dia 28/01/2015 e assim que vi o post sobre o amor sem fronteiras fiquei impressionado e comprei essa maravilhosa ideia e desejo assim fazer uma surpresa para minha amada.

    Bom, sou de Recife - PE, e o nome do meu amor é Iva Cecília.

    As frases pode ser qualquer uma dessas abaixo, ou qualquer outra que preferirem.

    Iva, o amor do Adson é tão grande que chegou aqui (seu estado).
    Feliz Dois anos de namoro!

    Iva, aqui em (sua cidade/estado) todo mundo sabe o quanto o Adson te ama.
    Feliz Dois anos de namoro!

    Iva, o amor que o Adson sente por você é tão grande que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em (sua cidade/estado).
    Feliz dois anos de namoro!

    Iva, o amor que o Adson sente por você é tão grande que ultrapassa barreiras e chegou aqui em (seu estado) ela te ama muito!
    Feliz dois anos de namoro!

    Iva, O AMOR QUE o Adson SENTE POR VOCÊ ROMPEU TODAS AS BARREIRAS.
    Feliz dois anos de namoro!

    AQUI EM (Nome da cidade da pessoa) TODO MUNDO SABE QUE o Adson TE AMA.
    É UM AMOR SEM FRONTEIRAS.
    Feliz dois anos de namoro!

    Também estou disposto a trocar plaquinhas, segue meu e-mail: adsoncesar1994@hotmail.com e whatsapp: 08187657738


    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  65. URGENTEEE!!!

    Me ajudem??? Meu noivado é dia 15/02 e queria muito fazer essa surpresa p ele!!

    Frases (Só tomem cuidado, pq todo mundo erra na hr de escrever o nome dele, rsrsrs):

    Johnny, o amor da Juliana é tão grande que chegou aqui (nome do lugar).

    Johnny, o amor que a Juliana sente por você é tão grande, que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em (nome do lugar).

    Johnny, o amor que a Juliana sente por você, rompeu todas as barreiras e alcançou até aqui em (nome do lugar).

    Johnny, aqui em (nome do lugar), todo mundo já sabe o quanto a Juliana te ama.

    Johnny, a Juliana gritou tão alto, que aqui em (nome do lugar), todo mundo já sabe o tamanho do amor que ela sente por você.

    Johnny, o amor que a Juliana sente por você é tão grande, que já alcançou aqui em (nome do lugar).

    Johnny, a Juliana te ama tanto, que faz questão de espalhar para todo mundo! Até nós aqui de (nome do lugar) já sabemos que ela é louca por você!!

    Johnny, aqui em (nome do lugar), todos já sabem o quanto a Juliana é feliz por ter você.

    Johnny, aqui em (nome do lugar), todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a Juliana sente por você!!

    Johnny, todo mundo aqui em (nome do lugar) já sabe que a Juliana te ama mais que bala de gelatina.

    Johnny, não adianta... Nós aqui em (nome do lugar) temos certeza que seus aeromodelos nunca vão te amar como ela te ama!! =p

    e-mail: julianacapela90@hotmail.com
    Whatsapp: 11 9 4655-6597

    ResponderExcluir
  66. olá , sei que vocês não me conhecem...
    estou desesperadamente precisando de ajuda para fazer um video para o meu noivo.
    e gostaria de saber se alguma de vocês poderia me ajudar
    as frases São:
    "Neto, aqui em CIDADE/ESTADO todos já sabem que da itamara te ama muito"
    "Neto, aqui em CIDADE/ESTADO todo mundo já sabe que você é o amor da vida da itamara."
    "Neto, aqui em CIDADE/ESTADO todos já sabem que a Itamara quer viver pra sempre com você."
    "Neto, a Itamara te ama tanto que aqui CIDADE/ESTADO todos já estão sabendo desse grande amor."
    "Neto, aqui na CIDADE/ESTADO todos já sabem que a Itamara é apaixonado por você."
    "Neto, o amor que a Itamara sente por você é tão grande que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em CIDADE/ESTADO!"
    ele anda por ai dizendo que eu não sou tão romantica como antes e eu gostaria de provar o contrario.
    desejo trocar plaquinhas
    e obrigada.
    Também estou disposta a trocar plaquinhas, quem quiser é só me informar a frase.
    desde já obrigada.
    ps. sou de paraipaba/ce
    pelo o amor de Deus me ajudem
    estou sofrendo bullying por ser do ceara.
    email: itamaranina@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://chat.whatsapp.com/94XtEI30oW788EOyrmQzxS
      Grupo do amor sem fronteiras

      Excluir
  67. Pessoal estou gravida e este ano comemorando 11 anos de casamento. Queria a ajuda de vcs para me enviar plaquinhas de todos os lugares e se possivel de outros paises com o nome MICHEL a MARY ... Com frases criativas.
    Peço que se possivel envie para meu email mahhh_zynha@hotmail.com ou pelo wats 53 84858718

    ResponderExcluir
  68. Pessoal estou gravida e este ano comemorando 11 anos de casamento. Queria a ajuda de vcs para me enviar plaquinhas de todos os lugares e se possivel de outros paises com o nome MICHEL a MARY ... Com frases criativas.
    Peço que se possivel envie para meu email mahhh_zynha@hotmail.com ou pelo wats 53 84858718

    ResponderExcluir
  69. https://chat.whatsapp.com/94XtEI30oW788EOyrmQzxS
    Grupo do amor sem fronteiras quem quiser pode entrar e convide todos a participar também

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores