Mais uma linda história de amor!

Essa história, recebi da minha leitora Juliana, que também participa da minha comunidade no orkut.
Achei a história dela linda, assim como todas que posto no blog. A verdade, é que cada uma, por mais parecida que possa parecer, tem aquele "toque especial", o que torna a história inesquecível.
Leiam:

"Espero que tenham paciência de ler, porque ela é um pouco cheia de curvas.

Tudo começou a 7 anos atrás.
Eu estudava de tarde e ele de manhã, nós estavamos na 8ª serie , na nossa escola todo ano tinha eleição do grêmio estudantil, um dia uma amiga minha que estudava de manhã foi lá me convidar pra ser da chapa dela, eu aceitei e no dia seguinte (25/03/2003) fui de manhã para conhecer os outros integrantes e para fazermos a campanha. Quando cheguei falei com todos mais não reparei em ninguém, nem no menino que parou de fazer tudo e ficou olhando pra mim. Á noite na escola um menino veio me falar que o amigo dele, Junior, tinha se apaixonado por mim e se eu queria "ficar" com ele. Eu disse que não, porque eu não sabia nem quem era.

A semana de campanha acabou, nós ganhamos a eleição e eu mudei pra de manhã e cai na sala do Júnior.Todo dia alguém vinha dizer que ele queria ficar comigo e eu dizia "não", até que um dia (09/05/03) eu disse que sim...Lembro até hoje do nosso primeiro beijo.
No outro dia eu agi como se nada tivesse acontecido, passou as férias de julho e voltamos a ficar, mais era so quando eu queria , ficávamos hoje , amanhã eu nem falava com ele, sempre escondidos.
Até que paramos de ficar. No ano seguinte, mudamos de escola e caímos na mesma sala de novo, foi o ano rebelde dele, mais matou aula do que fez lição, eu sempre ajudava-o a colocar o caderno seu em dia.
Passou outro ano e nós ficamos bons amigos, fomos ficando cada vez mais perto e quando estava pintando um clima, nossos amigos chegaram e estragaram tudo , dai nos afastamos de novo.
Mais sempre fomos amigos eu tinha ciúmes de ver ele ficando com alguém e ele tinha de mim também. No final comecei a namorar um amigo dele. No outro ano estavamos no 3° e nossa amizade crescia a cada dia, toda vez que eu me magoava com meu namorado era ele que eu procurava pra desabafar. ....
Terminamos a escola e eu fui pra santos fazer faculdade, ele ficou aqui em juquiá e o menino que eu namorava foi pra são paulo . Lá em santos, eu sentia falta de todos daqui e o único que não me esqueceu foi ele, me mandava mensagem no celular, e-mail , nos falávamos pelo MSN enquanto o meu namorado mal me ligava...Todos os feriados eu vinha pra cá e a primeira pessoa que eu ia ver era ele.
Assim fomos ficando mais proximos e eu sempre me queixava da falta de atenção do meu namorado. Nas férias de julho eu vim pra cá, e meu namorado também veio ver a familia dele. Ele percebeu minha aproximação com Junior e me perguntou se eu estava querendo ficar com ele. Eu disse que "não" e disse que as coisas entre eu e ele é que não estavam indo bem porque ele não me dava atenção. Ele me pediu pra continuar com ele porque ele ia mudar, e eu disse que tudo bem.

Mais não dava mais pra salvar algo que nunca foi bom o suficiente, e no final das férias ele ja tinha voltado pra SP e eu ainda estava aqui. Eu fui pra cidade vizinha com o Júnior assistir uma apresentação da igreja da minha mãe. Passamos o dia juntos e era muito vizível pra mim que ele queria ficar comigo, e para ele também. 
Á noite quando ele veio me trazer não deu pra aguentar, nos beijamos, e nós consideramos esse o nosso segundo 1° beijo, foi no dia (05/08/07). No mesmo dia liguei pro menino e terminei com ele. Voltei para santos e todos os dias falava com o junior, quando vim pra cá no feriado de 7 de setembro ficamos e no dia 09/09/07 ele me pediu em namoro.
E amanhã estamos completando 3 anos juntos (dia 09/09/2010).
Detalhe: No final de 2007 eu transferi minha faculdade pra cidade vizinha aqui, e assim fiquei mais perto dele."

Eu realmente AMEI a história deles, e embora ela tenha contado nos mínimos detalhes, não ficou cansativo, pois a história dela cativa, e realmente é muito linda!
E você, gostaria de ter sua história de amor publicada aqui no blog ?
É só entrar em contato com a gente, e contar tudo! Te espero...

10 comentários:

  1. nossa isso sim é um amor montanha russa
    mas muito linda a historia
    deu ate inveja
    "eu não nasci pra isso"



    http://agbcinderela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma historia muito bonita..

    Tomara que sejam os primeiros de muitos anos para eles..

    Parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir
  3. Linda história de amor!
    Felicidades aos 2!

    ResponderExcluir
  4. " E que seja eterno enquanto dure... "

    ResponderExcluir
  5. Ola Alinee.
    Adoreei ver a minha historia aqui no blog.
    Mais tarde vou fazer uma surpresa pro Junior, vou mandar o link daqui pra ele.
    E ele vai adorar tenho certeza.
    Obrigada pelo espaço.
    Beijos.
    Ps. isso foi seu presente de aniversario pra mim, pois ontem dia 12, fiz 22 anos =)

    ResponderExcluir
  6. aaah querida, que isso !
    que todos os seus sonhos se tornem realidade...
    E muitas felicidades para o casal e para você, querida!
    E sempre que precisar de um espacinho no blog, sabe o meu email né ?

    beijinhos e volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  7. LindO!
    Amei muito! Você é minha Vida!
    Não é atoa que acada ano que se
    passa nosso amor só aumenta
    cada dia mais. Te AmO Amore.
    Lindo Lindo! Adorei!
    BeijO!

    Obrigado a moça do blog por ter postado nossa história ae.
    =))

    ResponderExcluir
  8. Olá Júnior, querido.
    então, pra mim foi o maior prazer postar a linda história de vocês.
    Desejo toda felicidade do mundo ao casal! *-*

    ResponderExcluir
  9. Noossa, história linda gata, felicidades pra vocês viu , <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores