Deixar de amar



Será que realmente é possível deixar de amar uma pessoa? Ou será que quando "esquecemos" é porque na verdade nunca amamos?
Isso ninguém consegue explicar... Por que muitas pessoas acreditam que amor verdadeiro só acontece uma vez em nossa vida, e não é fácil de se esquecer assim... Outras, já acreditam que podemos amar várias vezes, ás vezes até a mesma pessoa. O amor é um dos sentimentos mais poderosos que uma pessoa pode sentir, por amor, uma pessoa é capaz de qualquer coisa, enfrentar tudo e todos.

"No começo era só amizade,mas comecei a te amar e estou apaixonada por você. Sei que entre nós só existira amizade,mas seria tão bom poder estar abraçada com você e dizer que te amo .Eu renego este amor em nome de nossa amizade"
Mas e você, o que pensa sobre o assunto ? Será que somos capazes de deixar de amar ? Ou tudo não passa de uma ilusão ? Deixe sua opinião registrada aqui!

5 comentários:

  1. Linda matéria (:
    eii line me add no orkut pra poder falar com você
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=269286484003925193

    Beijoo flor

    ResponderExcluir
  2. Pronto querida, te adicionei !
    Espero que volte sempre. *-*

    ResponderExcluir
  3. o que seria do mundo sem o amor né?
    adorei o blog flor.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amor é tudo mesmo,sem palavras

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que o amor ás vezes é traiçoeiro , pois amei uma garota como nunca tinha amado nenhuma outra , e quando me apeguei o amor acabou !! e daí intaum largamos , sofremos no começo ,mais agora é como se nada tivesse acontecido entre nois

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores