Sinto sua falta

Encontrei um poema muito lindo chamado "Sinto sua falta" que trata-se de uma pessoa, que errou com seu parceiro e está arrependido.
Realmente lindo de mais, vejam:
"Eu não sei como estou sobrevivendo.
Toda vez quando via a foto no celular sentia uma dor extremamente forte no peito, quase insuportável.
Eu precisava ver você novamente, eu precisava ouvir sua voz,
eu precisava te abraçar novamente, eu precisava ver seu sorriso novamente.
Eu não tinha ideia do quanto te amava, eu não tinha ideia do quanto você me fazia falta.
Desde que você partiu, os minutos parecem horas, as horas parecem dias, os dias parecem meses... Eu não preciso de nada além de você, por favor, me perdoe.
Eu verdadeiramente te amo."

Mesmo o autor sendo anônimo, agradeço a quem o criou. Realmente muito lindo!

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores