Cinema – Será que rola?

Qual o casal que nunca foi ao cinema? Com certeza todos! É tão bom assistir um filminho com seu parceiro, no escuro, juntinhos...
Mas será que esse encanto já está se acabando? Alguns acreditam que sim, que isso já não faz mais parte “da moda”, que cinema é careta... Mas isso não é verdade, ao menos em minha opinião (e aposto que da maioria também!), o cinema é e sempre será uma ótima opção de divertimento para um casal. Não importa se o casal possui 1 ano ou 1 mês de namoro, não há restrições!

Mas para o casal que não está “acostumado” á ir ao cinema, aí vão algumas dicas essenciais:

-Os horarios das sessões: Finais de semana necessariamente sao mais cheios, especialmente apos as 16h e sessoes de meia noite. Lotam! Ou seja, se vocês estiverem afim de sossego, evite esses horários, vá o mais cedo possível.
-Promoçoes: Pesquise antes se ha alguma promoçao em algum cinema da sua cidade. Se tiver, evite. É uma vantagem enorme pra quem tem filhos ou vai pagar de varias pessoas e vai em turma. Á não ser que você não se encomode com crianças chorando, gritando e brigando durante a sessão.
-O lugar: O lugar onde você se senta faz toda a diferença. Por quê? Se voce for acompanhado, de preferencia a sentar atras e mais na ponta. Motivo simples: se o objetivo for forçar um clima e de fato algo acontecer, voce nao atrapalha. Ninguem vai ficar te vendo abraçar o outro ou ouvir os barulhos que podem vir a ter. Se for sozinho, o motivo é inverso: sente o mais na frente possivel, assim voce nao precisa ver ninguem se pegando e fica o mais afastado possivel de algum ruido.

Lembrando que esses são apenas alguns itens que você deve prestar atenção, e acima de tudo: vá preparado. Afinal, estamos lhe dando com comportamento humano, ou seja, tudo é possível e imprevisível.

3 comentários:

  1. Adorei o Post (:
    Eu amo iir no Cinema com meu amoor õ/

    Parabens espero que seu blog cresça cada vez maiis
    Beijoos :♥

    ResponderExcluir
  2. Ir pro cinema com o ado er sempre bom *-*'
    Adorei o post (y)'
    ;*

    ResponderExcluir
  3. aaah obrigada amores !
    Voltem sempre, viu *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores