4 dicas de presentes românticos

Presenteando com um belo presente romântico.


Olá queridas,
Atualmente existem diversos modos e formas de presentear quem se gosta. Para que esse momento especial se torne agradável e marcante para os dois, vale à pena pensar bastante e investir o tempo em idéias que esbanjem a criatividade e a originalidade.

Todo o dia é válido para presentear a pessoa amada, pois além de fazer aquele agrado, é uma forma de garantir e manter acesa a chama do romantismo, não deixando a relação cair na rotina.

Se você quer dar um presente é preciso conhecer o gosto, as vontades e a personalidade, pois não vale presentear o outro com aquilo que você gostaria de ser presenteado.

Segue abaixo algumas das formas para presentear a pessoa amada.

1 - Albúm de fotos: Confeccione um albúm com fotos de momentos á dois, das festas, dos almoços em família, e daquela viagem super marcante.
É grande a certeza que ele irá adorar a surpresa.

2- Almofadas ou pufes personalizados: Escolha uma foto de vocês que você adora e leve em algum local que ofereça este tipo de serviço.
3- Caixa de massagem: Outra dica é criar uma caixa com produtos de massagem cheia de aromas e o essencial é que a massagem seja feita por um dos dois.



4- Quebra-Cabeça: Uma dica é personalizar uma foto do casal para os dois montá-la juntos.

Um comentário:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores