Cruzadinha do Amor

Olá meus amores.

Que tal montar uma cruzadinha com características do casal ou do próprio parceiro ? É um pouco difícil fazer sozinho, mas o resultado final é surpreendente.
Você pode colocar: nomes de lugares que vocês foram, comidas prediletas, primeiro presente, local do primeiro beijo, nome do bichinho de estimação, etc...
Com certeza, o namorado que gosta de desafios irá adorar!
Dica extra: Caso tenha mais ‘criatividade’ e disponibilidade de tempo, você pode montar até um livrinho passa-tempo de joguinhos, onde você pode colocar jogos como: caça-palavras, cruzadinhas, sudoku, sete erros com a foto de vocês e muitos outros joguinhos.
PARA NAMORADOS CRISTÃOS:

Essa dica também serve para vocês, meus queridos(as) leitores(as) cristãos.
Vocês podem até inovar: Colocar nomes da Bíblia, nome de igrejas, entre outras...
Também fica super fofo para vocês fazerem juntos. *-*

Ou caso prefira, também pode colocar palavras da bíblia e também algumas dicas para que ele encontre essa palavra.
Por exemplo: 1 - Página 85
Dai seu amor vai na página 85 e vê qual palavra se encaixa na cruzadinha.

Simplesmente fofo demais!

2 comentários:

  1. Huum boa ideia !!! Estou fazendo coisinhas para meu amor nesse clima cristão e está ideia será usada!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa que legal, bem interessante, acho que vou tentar fazer!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores