Laços de Natal




Olá queridos (as),
Trago mais uma novidade.
Sei que existem algumas pessoas que adoram fazer embalagens de presente, e quando chegam no laço tem uma certa dificuldade.
Pensando nisso trouxe para vocês um pequeno passo a passo ensinando a fazer aquele laço lindo que sempre vemos nos presentes *-*'
Para que você possa enfeitar tudo bem bonito neste Natal, eles sempre dão um toque especial, seja em presentes, na árvore de Natal, em cestas ou no que for.

Meteriais:

- Fitas (de preferência com desenhos ou cores natalinas)
- Tesoura
- Durex

Passo-a-passo:

Laço de natal com voltas graduadas.



Pegue um pedaço de fita e faça a primeira volta, deixando uma parte da fita como rabinho. Continue fazendo as voltas, de esquerda a direita, segurando pelo meio e aumentando-as de tamanho de forma gradual. Faça isso até que o seu laço adquira o volume desejado, ou até que a fita permitir.

Ao finalizar o seu laço, terá que ficar mais um rabinho de fita. Segure o centro do seu laço natalino amarrando ambos rabinhos, ou colocando um pedacinho de durex. Agora ajeite as voltas para que fiquem bem caprichadas, corte os extremos dos rabinhos em ângulos e já poderá enfeitar qualquer coisa com o seu laço natalino.

Laço natalino com voltas iguais.


Para fazer este laço natalino você executará os mesmos passos que para o laço anterior, mas a diferença será que você não irá aumentar o tamanho das voltas, e irá deixá-las todas iguais.

Agora que você já sabe como fazer laços natalinos.

2 comentários:

  1. tá perto
    época boa...pro comércio.. :D

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelo convite de amizade,
    vou seguir suas noticias e
    estarei lendo e votando assim que possivel,
    abçs MARIVAN

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores