História de amor - Pamella

"No começo desse ano estava no badoo( site de relacionamento) e um menino chamado Marcos me adicionou, mais não dei muita bola, ai lembro que pedi o orkut dele...
Fui ver o orkut dele e me apaixonei a primeira vista, adicionei ele no orkut ele me aceitou e me mandou o msn dele pra gente se falar melhor,ficamos mais de 6 horas conversando e o assunto não acabava de jeito nenhum, mais ele tinha que trabalhar no dia seguinte...
O assunto que mais me chamou atenção foi que agente começou a falar em nos casarmos, isso que agente não tinha nenhum dia que se conheçi, eu já o amava desde da hora que começamos a nos falar, os te amo foram apareçendo e eu ficando mais apaixonada.
Ai ele teve que sair porque trabalha, me deu um aperto no coração,fiquei com vontade de chorar.
No dia seguinte nos falamos... No dia 4 de março marcamos de nos encontrar em um shopping aqui em Brasília, cheguei lá ele já tava me esperando. Eu fiquei morrendo de vergonha e ansiosa, ai agente ficou conversando e derrepente o beijo rolou...
O melhor beijo da minha vida ai ele já me pediu em namoro, e começamos a namorar...
Ai ele me deu duas cartas uma escrita varios eu te amo e na outra Pamella e Marcos em um coração...
Ai agente foi se amando e se ama a cada dia mais... Passaram alguns dias e agente foi pro show do Parangolé, fiz ele pagar o meu hihihi... Foi otimo o show...
Se passaram alguns meses e meu namorado foi demitido do trabalho, nossa foi a pior coisa que poderia ter aconteçido, sem ele resceber ele não tinha como vim me ver... fiquei super triste,mais nem por isso deixei de ama-lo, isso fortaleçeu até mais nosso namoro.
Conheci meus sogros, fui bem recebida, adorei todos... São pessoas simples,mais prefiro assim...
Só que meus pais são preconceituosos em relação ao dinheiro, pra mim isso não importa, até porque nós vamos construir nosso futuro juntos, mais é muito ruim saber que seus pais não gostam dele por causa de dinheiro...
Mais eu nunca vou deixar de amar ele,tenho 23 anos,já sou maior de idade, faço o que eu bem quero da minha vida...
Estamos com 8 meses de namoro, e eu amo o Marcos a cada dia mais..."

3 comentários:

  1. Depois eu vou mandar o que ira aconteçer comigo e com o Marcos...
    sabemos que 2012 vamos noivar... depois conto mais da nossa história

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores